FANDOM

Yugito Nii (二位ユギト, Nii Yugito) é uma kunoichi de Kumogakure, e a jinchūriki do Nibi. O Nibi foi capturado e selado pela Akatsuki, causando sua morte, quando o animal foi extraído. No entanto, após sua ressurreição, o Nibi parece ter sido selado dentro de Yugito.

Yugito Nii
Yugito nii female body
Informações
Seiyū: Mie Sonozaki
Kanji: 二位ユギト
Rōmaji: Nii Yugito
Estado: Clássico: Viva
Shippūden: Morta (Ressucitada)
Sexo: Feminino
Aniversário: 24 de Julho
Altura: Shippūden: 170.2 cm
Peso: Shippūden: 50.8 kg
Idade: Shippūden: 29
Tipo Sanguíneo: A
Afiliação: Kumogakure
Classificação: Jinchūriki
Rank Ninja: Shippūden: Jōnin

Personalidade Editar

Yugito ganhou confiança em si mesma através do trabalho duro, fazendo dela uma kunoichi sábia, corajosa e de orgulho. Além disso, é dito que ela era forte e pensativa com seus companheiros de equipe.

Aparência Editar

Yugito tem cabelo liso loiro amarrado com ataduras e olhos escuros. Ela usava uma blusa de manga curta preta e roxa, calça preta de tanto que tinha um design semelhante a nuvens sobre elas, luvas roxas e uma corrente de contas brancas enrolado ao redor de sua mão esquerda. Ela também usava o protetor de testa padrão de Kumo, sandálias e kunai coldre que era amarrado à sua coxa direita. Ela também usava ataduras em torno de seus braços e pernas, assm como uma faixa vermelha em volta da cintura.

História Editar

Passado Editar

Yugito foi feita jinchūriki do Nibi com dois anos de idade e, no final de um treinamento detestável que foi imposta à ela, Yugito foi capaz de controlar a sua transformação em seuBijū à vontade.[1] Em algum ponto, revelado apenas no anime, Yugito concordou em oferecer a assinatura da pata do Nibi para a Enciclopedia de Patas.

Naruto Shippūden Editar

Hidan e Kakuzu Editar

Ela foi vista pela primeira vez em esgotos correndo de algumas pessoas desconhecidas, que foram mais tarde revelaram ser Hidan e Kakuzu. Quando ela entrou em uma sala grande, que os esgotos levam, ela, finalmente, parou. Depois de os dois membros da Akatsuki discutirem entre si, ela revelou que tinha intencionalmente os levado até lá, e ativou um selo explosivo no túnel atrás deles, prendendo-os sozinhos com ela. Sabendo que eles eram da Akatsuki, ela se transformou totalmente no Nibi. No entanto, depois de uma batalha que devastou quase todo o local, ela foi derrotada por Hidan, e levado ao covil da Akatsuki por Zetsu. O Nibi foi extraído de seu corpo, resultando em sua morte.

Guerra Mundial Ninja Editar

Mais tarde, ela éressuscitada por Kabuto, juntamente com os outros jinchūrikis mortos, para lutar na Quarta Guerra Mundial Ninja.[2] Quando dado ordens para irem para a guerrar, ela foi para a mesma direção que os outros jinchūrikis.

Com o cair da noite, é revelado que Madara tinha revivido Yugito e os outros jinchūrikis mortos em seu próprio Pain Rikudō personalizado com cada um jinchūriki tendo o Sharingan em seu olho direito e o Rinnegan no outro, semelhante à Madara. Yugito é vista mais tarde, juntamente com Tobi, viajando em busca de Naruto e B. Encontrando os seus alvos, os jinchūrikis ressucitados são enviados à batalha. Assim que a visão de Naruto e B é obstruída pela técnica de , ela, ao lado de Han atacam os dois. Quando B está lutando com suas espadas contra ela, ela faz as unhas das mãos e dos pés se estenderem, mas B consegue escapar do golpe. Como o primeiro ataque contra os alvos falha, todos os jinchūriki liberam uma cauda de seus Bijū.

Depois do ataque de Rōshi, Yugito imediatamente utiliza o Nezumi Kedama, fazendoNaruto e B fugirem. Então ela aumenta a unha dos dedos novamente, ela persegue a dupla, e se choca com B momentaneamente, onde ela recebe uma pequena ferida. Embora a lesão comece a regenerar instantaneamente, ele expõe o receptor de chakra embutido em seu peito. Ela fica incapacitada depois do Bijū Hachimaki de Hachibi. Depois de se recuperar, ela é pega no Fūinjutsu: Manji Katame de Hachibi. Mas, antes do selamento se completar, ela consegue escapar por causa de sua Versão 2. Depois de entrar para Versão 2, ela, junto com os outros jinchūrikis vão atacar Hachibi, então, ela escapa de um golpe do Hachibi e ataca Naruto com o Nekozume.

Ao soltar uma Bijūdama junto com os demais, ela e os jinchūriki recorrem a ataque direto quando esses ataques são desviados por Naruto, somente para então serem repelidos assim que Naruto entra no Modo Bijū. No meio desse caos resultante, Yugito tenta acertar a Kyūbi por trás, mas é mandada para longe após uma colisão com o Rokubi. Com isso, as bestas se reagrupam e preparam uma Bijūdama colaborativa, lançando-a em seus oponentes, porém indo de encontro a uma outra feita por Naruto e Kurama.Ela se reagrupa com os outros jinchūrikis depois da chegada de Kakashi e Guy. Assim que Son Gokū é selado novamente na Gedō Mazō, Yugito é forçada a tomar sua forma de Nibi assim que Tobi se prepara para atacar com força total.

Depois da explosão pela colisão das bombas, Naruto tenta remover os receptores de chakra dos inimigos, mas, então, ele entra na consciência dos Bijū, onde ele se vê com os Bijū e com seus respectivos jinchūriki. Durante o encontro, Yugito conta à ele que Son tinha previsto o encontro. Então, Yugito se apresenta ao lado de seu Bijū,Matatabi.