FANDOM

BiografiaEditar

PassadoEditar

Yonbi (em japonês "quatro caudas") possui o poder de manipular o elemento Doton e Katon, e unilos para manipular o Youton. Ele é uma bijuu muito poderosa, por conta da sua força, tamanho e técnicas. Essa Bijuu
431px-Yonbi

O Yonbi

tem aparência de Gorila (em japonês "Saru"). Essa é a única bijuu capaz de controlar todos os elementos de chakra prncipais, embora use pouco esse poder. Essa habilidade de controlar todos os elementos principais é passada para o seu jinchuuriki. Seu último Jinchuuriki foi Roushi.

DescriçãoEditar

Son Gokū se assemelha principalmente à um gorila, de pelo e pele vermelha e verde. Ele possui olhos amarelos e tem chifres na testa, enormes dentes caninos e, espécies de chifres pontudos nas suas caldas. Seus longos caninos parecem ser quebrados e mais escuros no final. Na sua boca, tem uma grande abertura, redonda, de onde ele cospe lava, e não parece ter uma língua. A pele em seu queixo e na parte superior de suas costas se assemelha a barba e o penteado de Rōshi.

ForçaEditar

Son Gokū tem a habilidade de usar simultaneamente Doton e Katon e, cuspir lava de sua boca, algo que não tem sido visto fora do reino de Kekkei Genkai. Como o Jinchūriki de Son Gokū, Rōshi podia usar as habilidades deYōton emprestadas. Como é um Bijū, ele pode usar a Bijūdama. Son Gokū também demonstrou grande força, como ser capaz de segurar e jogar longe Gyūki.

PersonalidadeEditar

Do que foi visto de Son Gokū, ele detesta ser chamado de Yonbi. Ele também é muito orgulhoso e se gaba de sua linhagem, de que ele se autodenomina "a santidade de todos os céus". Ele também parece detestar os humanos, e têm a crença de que humanos são mais burros que macacos. Esse ódio parece resultar do fato de que os seres humanos escravizaram os Bijū. No entanto, ao falar do Rikudō Sennin, ele demonstra bastante respeito. Ele também parece ter gostado de Naruto Uzumaki.

Relação com JinchurikiEditar

Yonbi era bravo com Rõshi, Rõshi já brigou com ele, Rõshi já tentou fazer as pazes com ele, mais ele não aceitou.