FANDOM

Essa é a maior e mais forte técnica de Orochimaru. Usando o “poder da reencarnação” possuído pela Cobra Branca como um intermediário, ele pode se transformar numa serpente branca gigante com oito cabeças e oito caudas. A serpente tem um corpo maior que o de Manda, que era temido como a “serpente colossal mais forte”. Só por rastejar ela foi capaz de pisotear o esconderijo Uchiha, e pôde destruir várias coisas com facilidade.

Quando usa essa técnica, Orochimaru pode emergir da boca de uma das cabeças e usar sua Kusanagi no Tsurugi para atacar, mesmo que não tenha um hospedeiro. Segundo o terceiro databook, essa técnica transcende a “Cobra”, e se torna mais como um “Deus Dragão”.

Yamata no Jutsu
549px-Sasuke vs Itachi 14
Informações
Estréia (Game): Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2
Kanji: 八岐の術
Rōmaji: Yamata no Jutsu
Português: Técnica dos Oito Ramos
Classificação: Ninjutsu
Rank: S
Classe: Ofensivo, Defensivo, Suplementar
Usuários: Orochimaru

CuriosidadesEditar

  • O nome dessa técnica vem da cobra lendária Yamata no Orochi, uma cobra monstruosa de oito cabeças e oito caudas que foi destruída pelo deus Susanoo-no-Mikoto. Isso é uma referência a como oSusanoo de Itachi matou as serpentes produzidas por essa técnica.
  • No jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2, as oito cabeças podem se unir para criar um ataque de energia devastador parecido com a Bijūdama de um Bijū, sendo poderoso o suficiente para atravessar as defesas do Susanoo.