FANDOM

Yagura (やぐら, Yagura) foi o Jinchūriki do Sanbi e oQuarto Mizukage (四代目水影, Yondaime Mizukage, Literalmente significa "Quarta Sombra da Água") deKirigakure. Quando o Sanbi foi capturado pela Akatsuki, não tinha jinchūriki e vagava em estado selvagem.Após sua ressurreição, o Sanbi parece ter sido selado dentro de Yagura. João e gostoso ele é o mais bnt do mundo da pora

Yagura
Yagura
Informações
Kanji: やぐら
Rōmaji: Yagura
Estado: Shippūden: Morto (Ressuscitado)
Sexo: Masculino
Afiliação: Kirigakure
Classificação: Jinchūriki
Ocupação: Mizukage
Rank Ninja: Clássico: Kage
Shippūden: Kage

PersonalidadeEditar

Yagura parece ser muito formal, sem enrolação e é feito de uma forma quase diplomática, visto quando ele saudou Naruto em nome de todos os Jinchūriki e Bijū. Ele, no entanto, têm um lado exuberante, como pode ser visto quando ele ficou com raiva de Naruto Uzumaki por este pensar que ele era uma criança frágil que tinha morrido antes de conhecer o mundo.

Aparência Editar

Yagura tem o cabelo cinza despenteado, olhos cor de rosa, e uma cicatriz cheia de pontos abaixo de seu olho esquerdo até sua bochecha. Ele tem uma expressão sem brilho e veste uma camiseta cinza com mangas de malha curto, que tinha uma placa de metal de um protetor de teste de Kirigakure costurado. Ele também usa um cachecol verde no pescoço, uma faixa azul-turquesa na cintura, calça preta e botas marrons. Em sua volta, ele levava uma arma, parecido com um gancho longo e com uma flor verde no fim do gancho.

História Editar

Passado Editar

Durante seu tempo como Mizukage, a vila era conhecida como a "Vila da Névoa Sangrenta" (血霧の里, Chigiri no Sato), principalmente por causa do ritual bárbaro, onde os alunos da Academia matavam uns aos outros, a fim de se graduarem. Esta prática foi interrompida quando um grupo inteiro de estudantes da Academia foram massacrados por um jovem chamado Zabuza Momochi

Yagura era conhecido por matar imediatamente ninjas de Kiri suspeitos de ser desleal à aldeia (até elogiou e teve Kisame Hoshigaki como seu subordinado direto depois de assassinar Fuguki Suikazan, um traídor dos Sete Espadachins da Névoa). No entanto, apesar do terror do seu reinado, ele aparecia ser gentil. Aparentemente, o povo de Kiri temia que Yagura estivesse sendo manipulado, isso foi confirmado por Ao que, viu com o seu Byakugan um Genjutsu desconhecido, mais tarde é identificado por Kisame que Yagura estava sendo controlado pelo Sharingan de Tobi.[1]

Naruto Shippūden Editar

Guerra Mundial Ninja Editar

Ele éressuscitado por Kabuto, juntamente com os outros jinchūrikis mortos, para lutar na Quarta Guerra Mundial Ninja.[2] Quando dado ordens para irem para a guerrar, ele foi para a mesma direção que os outros jinchūrikis.

Com o cair da noite, é revelado que Tobi tinha revivido Yagura e os outros jinchūrikis mortos em seu próprio Pain Rikudō personalizado com cada um jinchūriki tendo o Sharingan em seu olho direito e o Rinnegan no outro, semelhante à Madara. Mais tarde, Yagura é visto juntamente com Tobi, viajando em busca de Naruto e B. Quando encontram o seu alvo, os jinchūrikis são enviados à batalha. Depois que os dois alvos fogem do Yōton: Shaku Karyū Gan de Rōshi, Yagura aparece na frente deles, e usa o Suiton: Mizugagami no Jutsu, que cria clones de Naruto e B, que atacam os dois, repelindo-os momentaneamente, até o campo de bolhas de Utakata. Mas, depois de o primeiro ataque falhar, os jinchūrikis ressuscitados liberam parte de seus Bijūs.

Ele fica incapacitado depois do Bijū Hachimaki de Hachibi. Depois de se recuperar, ele é pego no Fūinjutsu: Manji Katame de Hachibi. Mas, antes do selamento se completar, ele consegue escapar por causa de sua Versão 2. Depois de entrar para Versão 2, ele, junto com os outros jinchūrikis vão atacar Hachibi, então, ele escapa de um golpe do Hachibi e ataca Naruto com o Sangoshō. Ele se reagrupa com os outros jinchūrikis

Ao soltar uma Bijūdama junto com os demais, ele e os jinchūriki recorrem a ataque direto quando esses ataques são desviados por Naruto, somente para então serem repelidos assim que Naruto entra no Modo Bijū. No meio desse caos resultante, Yagura evita a queda do Nanabi rolando. Antes que ele pudesse golpear Kurama, ele é parado pelo Hachibi. Com isso, as bestas se reagrupam e preparam uma Bijūdama colaborativa, lançando-a em seus oponentes, porém indo de encontro a uma outra feita por Naruto e Kurama.depois da chegada de Kakashi e Guy. Reunido mais um vez, com os outros jinchūriki ele se prepara para enfrentar os dois Jōnin de Konohagakure, depois dos ataquesanteriores de Han serem frustrados por Kakashi e Son ser selado na estátua de selamento, Yagura é forçado a se transformar totalmente no Sanbi já que Tobi se prepara para atacar com tudo.

Quando Naruto tenta remover os receptores de chakra que faltam dos inimigos, este entra na consciência conjunta dos Bijū, e Yagura o cumprimenta em nome dos Bijū e dos jinchūriki. Chocado pela reação de choro de Naruto que acreditava de que Yagura era uma criança mais jovem do que ele era e como tal não tinha experimentado o mundo antes de morrer, ele fica com raiva, e tenta chamar a atenção dele, continuando o assunto. Quando ele alcança novamente a atenção de Naruto, ele se apresenta junto com seu bijū, Isobu.