FANDOM

BiografiaEditar

PassadoEditar

Sanbi ou Isobu foi criado do Chakra Massivo do Juubi (O Monstro de 10 Caudas), pelo lendário Eremita dos Seis Caminhos. Pode ser Considerado o Primeiro ou Segundo Bijuu mais fraco, pois ele foi derrotado apenas com um
Sanbi no Kappa

O Sanbi

golpe.Estava selado no Mizukage Yagura, Tinha habilidades relaçionadas com água (Tsunamis, Bolas Gigantes de Água ou Controle da Sua Forma Líquida) foi capturado por Deidara e Tobi no qual Yagura não estva no local, pois Tobi sempre controlou Yagura. Tinha três caudas e pele Cinza, Preta e Rosa. Com uma armadura de aço cinza, é quase impenetrável. Tobi sempre esteve sobe controle de Sanbi.

DescriçãoEditar

Possui a forma de uma tartaruga rosa, cinza e preta gigante com camadas de carapaças, seu poder faz com que tenha uma enorme defesa.

ForçaEditar

Sanbi é um adversário difícil de ser derrotado, por causa de seu tamanho gigantesco e por viver o tempo todo na água, pode gerar ondas gigantescas com um único bater de caudas e arremessar seus inimigos para longe com o menor movimento.Ele possui uma grande defesa natural, alem de sua concha ele também possui escamas por quase toda a extensão de seu corpo, o único ponto fraco conhecido é seu olho que é a única parte de seu corpo que não é protegida.Sanbi é apesar de ser um Bijuu com muita chakra não tendo um Jinchuuriki não consegue controlar sua força.Possui força em Suiton(elemento água) e como sempre está em seu rio onde repousa ele pode atacar com toda a água possível e retirando-a da umidade do vento se necessário,com ela ele faz impactos destrutivos na matéria e pode cortar com ela também.É o único bijuu que tem experiência em Genjutsu(ilusão) fazendo uma névoa que cobre uma área desejada e quem está nela começa a ver miragens controladas por Sanbi que as vezes faz o inimigo ver seu maior medo ou seu sonho se destruindo como fez com Naruto Uzumaki.[4] Kabuto e Orochimaru tinham como missão usar Yukimaru e o Sanbi para destruir Vila Oculta da Folha e Akatsuki, mas foi percebido por Naruto, Gamatatsu e Gamackichi. Kakashi forma um grupo de ninjas médicos, Sakura, Ino, Shizune e Hinata, embora não fosse ninja médico. Elas tinham como missão selar a Sanbi, mas fracassam, mas conseguem vencer a Sanbi com a ajuda de Guren, possessora do Shouton e Naruto usando o poder dos sapos Gamatatsu e Gamackichi.

PersonalidadeEditar

Não pode ser vista, mas se imagina como se fosse como Yonbi fundido com Shukaku ou seja, Bravo e louco. Não pode ser vista sua personalidade, mas parece ser assim.

Relação com JinchurikiEditar

Possivelmente viviam brigando, pois, como Yagura estava sendo controlado por Tobi, ele escravisava o Bijuu, até que um dia, o Bijuu saiu do hospedeiro.