FANDOM

BiografiaEditar

PassadoEditar

Rokubi é uma lesma gosmenta gigante, com seis caudas e com habilidade de fala. sendo um Bijuu (Criatura imensa coom grandes quantidades de chakra) de seis caudas e selado antigamente em Utakata. Não se sabe sua
431px-Rokubi

O Rokubi

origem, mais possivelmente seja um Bijuu não do mal, e sim do bem, ou não. Seria bom, um bijuu ser do bem, poois os outros não são. Ele tem habilidades de veneno e gosma, de derreter ou evaporar (Possivelmente também vaporizar) Enfim, é um bijuu muito poderoso, e num episódio especial, já se encontrou cara a cara com a Kurama, mais ambos estavão olhando pelos seus jinchurikis.

DescriçãoEditar

Saiken se assemelha a uma grande e branca lesma bípede com braços e pés avantajados. Ele tem dois proeminentes tentáculos ópticos (olhos) e buracos como uma boca. Seu corpo inteiro é coberto por uma substância viscosa. Nos últimos dias de seu criador, Saiken era muito menor.

ForçaEditar

Não se sabe muito sobre Saiken , mas já que é um Bijū, ele tem uma grande quantidade de Chakra e é capaz de usá-lo para criar a Bijūdama. Ele também é capaz de emitir substâncias corrosivas, que são extremamente perigosas e podem ser na forma de líquido ou gás, que foi capaz de queimar a pele da mão de Gyūki. A forma gasosa foi capaz de desintegrar uma árvore que entrou em contato com ele.

PersonalidadeEditar

Não é possível ver a sua personalidade no Shippuden, mais possivelmente pode ser gente boa ou ruim, não é possível ver, mais o mais provável é que ele seja gente boa, não se sabe.

Relação com JinchurikiEditar

Ele é do bem, ou possivelmente não. Não é possível ver nada. Nada mesmo, só que ele é legal com Jinchuriki, Utakata o Missing-nin de Kirikagure.