FANDOM

O Rinnengan é um Doujutsu canalisado nos olhos para ativar este Doujutsu é necessário possuir o o Olho Sharingan. Possívelmente o Rin'negan usado por Nagato são os olhos de Uchiha Madara ou ele despertou naturalmente. O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsu. Ele é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila (seis círculos) do usuário,diz-se que este Doujutsu tem o poder de salvar ou destruir o mundo.

HabilidadesEditar

Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Nagato talvez sendo o quarto usuário desta habilidade apresentado na série, ativou-o durante a sua infância quando seus pais foram assassinados. Pain se fez supor possuir o poder da clarividência, e esta técnica elimina a necessidade de contratos de sangue para realizar o Jutsu de Invocação,uma vez que Pain do Caminho dos Animais,não utiliza sangue em suas invocações. Nagato possuia seis c/ççpçp seu lugar nas batalhas. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os 5 elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos. Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através deste a Akatsuki estava selando os Bijuu para efetuar o Plano Tsuki No Me(Olho da Lua).

EstágiosEditar

O Rinnengan não é ativado quando o usuário nasce, no caso de Nagato, na Guerra de Amekagure contro Konohakagure. O Rinnengan estágio 1 novo ainda não é muito forte, mais o usuário pode usar os 5 Elementos Principais: Katon, Raiton, Futon, Doton e Suiton. O Rinnengan não é igual ao Sharingan, em fases, a suas fases são o controle. O Rinnengan estágio 2 já é forte, e permite o usuário controlar o Inton. O Rinnengan estágio 3 tem 6 círculos envolta e é a fase mais forte dele podendo controlar Yin-Yang, nessa fase, o usuário pode controlar até Seis corpos á distancia.

Recebendo o RinnenganEditar

Como mencionado antes, o usuário não nasce com o Rinnengan, mais pode controlar ele aos 7 anos. Os usuários (Nagato, Tobi, Madara, Eremita dos Seis Caminhos) sabem controlar muito Bem os seus elementos. O Yin - Yang permite ao usuário usar uma técnica chamada Pain Jikudo. Cujo o usuário pega 6 corpos que não estam vivos, colocam pinos e controla eles a distância. Os Usuários a Seguir usaram os Corpos:

NagatoEditar

Yahiko - Pain TendoEditar

Ninja com Marionetes - Pain ShuradoEditar

Ninja Desconhecido - Pain ChikushodoEditar

Ninja Desconhecido - Pain PretaEditar

Ninja Desconhecido - Pain NarakaEditar

Ninja Desconhecido - Pain AsuraEditar

Tobi/Madara UchihaEditar

Yagura - Pain TendoEditar

Yugito Nii - Pain ShuradoEditar

Rõshi - Pain ChikushodoEditar

Han - Pain PretaEditar

Utakata - Pain NarakaEditar

Fu - Pain AsuraEditar

Eremita dos Seis CaminhosEditar

Colar do Primeiro Caminho Rinnengan - Pain TendoEditar

Colar do Segundo Caminho Sharingan - Pain ShuradoEditar

Colar do Terceiro Caminho Byakugan - Pain ShuradoEditar

Colar do Quarto Caminho Kyuubi Skin - Pain ChikushodoEditar

Colar do Quinto Caminho Hachibi Skin - Pain NarakaEditar

Colar do Sexto Caminho Desconhecido - Pain AsuraEditar