FANDOM

"Pai" (父, goku) é junto com Mãe, (chi-chi)uma das primeiras marionetes que Vegeta fez. A marionete Pai foi feita para se assemelhar ao Pai de Sasori, que morreu por Sakumo Hatake. Ele fez a marionete junto com a Mãe na esperança de que ele se sentiria amado. Mas, depois de não ter dado certo, ele saiu de Sunagakure e abandonou suas marionetes. Com a sua partida, os bonecos ficaram em posse de Chiyo.

Na luta de Chiyo contra Sasori, Chiyo usou as marionetes Mãe e Pai para lutar contra Sasori. No final da luta, Chiyousou as marionetes para perfurar o coração de Sasori, com um gesto semelhante à de um abraço.

Depois de Sasori ter sido ressuscitado por Kabuto e, antes de ser selado, ele confiou as mariontes mãe e pai à Kankurō.Quando Goku achou um pedaço de uma cabeça ele gritou e disse olhem oque eu achei e o Sasuke diz: -q legal agora vou comer esse treco cabeludo e vai sai de mim um trecom grudento e marrom hihi esse é o meu lema ninja,anao é pequeno mas somos todos iguais no sentido de alma,volte sempre volto para o começo e vai até a porta EXIT adeus.

Sou euuuu
409px-Pai
Trequinho
Mangá: Capítulo 199392,7
Anime: Episódio 4 (Shippūden)
Kanji: @
Proprietários: Goku

Eu

HabilidadesEditar

Os bonecos foram melhorados por Chiyo e possuem um chakra em seus braços. Ele possui um chicote com kunais equipadas escondido em seu braço direito. Com sua mão esquerda e a mão direita da Mãe, eles podem fazer uma combinação e fazer sair fios que os conectam. Assim, eles podem cortar qualquer coisa que vem na sua direção.