FANDOM

BiografiaEditar

PassadoEditar

Chomei, mais conhecido como Nanabi é o Bijū selado dentro de de Takigakure. Ele foi capturado, extraído e selado pela a Akatsuki. No anime, o Nanabi é indicado por ter sido um dos primeiros Bijū que a Akatsuki capturou
431px-Shichibi

O Nanabi

antes do início do Shippūden. Mais tarde, ele foi selado em Fū após essa ser revividadurante a Quarta Guerra Mundial Ninja. Depois de Son Gokū voltar a ser selado na Gedō Mazō, Tobi, que tem a intenção de ir com tudo apartir deste ponto, força Fū a se transformar totalmente em Chōmei. Se preparando para atacar os shinobi, Chōmei junto com os outros quatro Bijū cria uma Bijūdama. Este ataques no entanto, são desviados por Naruto e repelidos por Naruto agora totalmente transformado. Depois de ser agarrado em pleno vôo pela Kyūbi, e despencar no chão e os ataques dos outros animais não funcinarem, ele junto com os outros Bijū criam uma Bijūdama em conjunto que é revidada por Naruto e Kurama. Naruto entra profundo na consciência dos Bijū, Chōmei se apresenta ao jovem. Mais tarde, como o animal é libertado do Receptor de Chakra, Kurama afirma sua crença de que Naruto era a pessoa que o Rikudō Sennin havia mencionado há muito tempo. Então, eles são selados pelo Gedō Mazō.

DescriçãoEditar

Chōmei se assemelha a um kabutomushi azul blindado, com seis de suas sete caudas lembrando asas de inseto, juntamente com a sétima cauda crescendo até o abdômen. A haste da cauda é verde, mas as asas são de cor laranja. Seus olhos parecem estar cobertos por um capacete, ele também tem saliências no pico do seus ombros, e seis pernas, três de cada lado. As pernas também estão cobertas pela armadura azul, no entanto, o último segmento em cada perna não é coberto e, portanto, verde. Nos últimos dias de seu criador, Chōmei parecia estar em um estado como uma larva.

ForçaEditar

Como um Bijū, Chōmei é capaz de usar a Bijūdama. Ele também tem a capacidade de voar.

PersonalidadeEditar

Chōmei parece ter uma boa vida, e uma personalidade humorada, que ele compartilha com sua jinchūriki. Isso foi mostrado quando se introduziu à Naruto como o "Sétimo Sortudo: Chōmei", referindo ao número de caudas que ele tem, referindo o número como um bom número, e de sorte.

Relação com JinchurikiEditar

É muito educado e tranquilo com seu jinchuriki, embora isto não tenha sido confirmado.

Imagefuf

Fuu a Jinchuuriki do Nanabi