FANDOM

Mei Terumī (照美メイ, Terumī Mei) é uma personagem do mangá e anime Naruto. Mei Terumī é uma kunoichi deKirigakure e é a Quinta Mizukage (五代目水影, Godaime Mizukage; Literalmente significa "Quinta Sombra da Água"). Ela se tornou Mizukage nos últimos anos, após o reinado de Yagura terminar.

Mei Terumī
431px-Mei Terumii01
Informações
Dublador Português: Yurika Hino
Kanji: (照美メイ, Terumī Mei)
Quinto Mizukage (五代目水影, Godaime Mizukage)
Rōmaji: Terumī Mei
Estado: Shippūden: Viva
Sexo: Feminino
Idade: Shippūden: 30
Kekkei Genkai: Yōton

Futton

Elemento do Chakra: Yōton

Futton Doton Katon Suiton

Afiliação: Kirigakure
Ocupação: Mizukage
Times: Esquadrão de Proteção ao Daimyō
Rank Ninja:

Shippūden: Kage

Personalidade Editar

Mei é uma pessoa feliz, quase sempre sendo vista sorrindo. Ela pode dá um sorriso mesmo enquanto ameaça alguém. Isso é visto quando ela ameaçou matar Aosorrindo para ele ao mesmo tempo. Ela geralmente fala bem dos outros e evita conflito.

Ela parece ser um pouco auto-consciente quando se trata de sua vida amorosa, como mostrado quando Ao diz para ela que já passou a idade de casar, e Mei ameaça matá-lo por tal "insulto". Mei também pode ser muito namoradeira, como quando ela considerou que Sasuke era charmoso e que também lamentou ter que matar alguém tão bonito como ele, mas disse que lhe daria um beijo antes disso. No entanto, quando está lutando, ela ainda é muito cruel, por exemplo, quando ela se recusou a poupar a vida de Sasuke, mesmo que ele estivesse fraco depois de sua luta contra A e Gaara. Ela também tem baixa tolerância com insultos à ela, visto quando Karin a chama de "bruxa velha".

Cumprindo o seu papel como lider da aldeia, Mei se preoucupava com o bem-estar e com a história de sua aldeia, Kirigakure. Sob a crença de que Yagura estava sendo controlado por um Sharingan, e estava preparada para lutar com o Danzō Shimura, que também tinha o sharingan, e podia utilizar uma técnica semelhante. Mei mostrou mais respeito do que os outros Kages, como foi mostrado ao defender a palavra do jovem Kazekage. Ela mostrou momentos de bondade e preocupação com seu guarda-costas, Chōjūrō, e mostrou ser atenta ao comportamento de Ao. Ela também parece ter um grande respeito por Tsunade, expressando seu alívio quando ela recuperou a sua posição como Hokage.

Aparência Editar

Mei é uma mulher esbelta e atraente para seus trinta anos. Ela possui cabelos ruivos e que chegam até o tornozelo, também há uma faixa azul-escuro amarrando um topo do seu cabelo na cabeça. O seu cabelo também é dividido em dois lados, um desses lados cobre o seu olho direito, os dois lados do cabelo se cruzam no meio de seus seios. Seus olhos são verde claro.

Ela veste um vestido de mangas compridas azul-escuro, que fica logo abaixo dos joelhos. O seu vestido parece ser fechado na frente com um fecho e é mantida aberto no lado frontal direito da cintura para baixo. O vestido só cobre até a parte superior de seus braços e a parte inferior dos seios. Abaixo, ela veste uma camisa de malha que cobre mais de seu corpo superior de seu vestido, mas não chega a cobrir os ombros e ainda deixa um decote considerável. Ela também usa shorts na mesma cor do vestido, e debaixo delas, leggings de malha, descendo até os joelhos. Em torno da cintura, ela usa um cinto com uma bolsa ligada à parte traseira do lado esquerdo.

Além disso, ela usa sandálias de salto alto e caneleiras dos joelhos até os pés. Ela também possui unhas escuras e possui lábios pintados.

História Editar

Naruto Shippūden Editar

Reunião dos Cinco Kages Editar

[]Quando Mei sai para a Reunião dos Kages, os moradores de Kirigakure torcem por ela. Um de seus guarda-costas, Chōjūrō, expressa preocupação de que ele não será capaz de protegê-la, mas Mei manifesta confiança em suas habilidades.[1] Ela continua a falar gentilmente com Chōjūrō durante sua viagem ao País do Ferro. Da mesma forma, Ao, o outro guarda-costas dela, tenta repreendê Chōjūrō por não agir como um homem, e isso faz Mei ameaçar matar Ao.[2]

Logo em seguida é exposto que Danzō estava manipulando Mifune. Antes que ele pudesse ser questionado sobre isso, Zetsu se infiltra na reunião e informar aos kages da presença de Sasuke Uchiha. O Raikage quebra o pescoço ao tentar saber o paradeiro de Sasuke, fazendo Mei repreendê-lo pelo assassinato de uma fonte de informação em potencial. Mei e seus acompanhantes permanecem na sala enquanto o Quarto Raikage e Quinto Kazekage vão lidar com Sasuke. Acreditando que o Dōjutsu Controlador de Mente de Danzō pode de alguma forma estar relacionado com a manipulação do Quarto Mizukage, ela instrui Ao não deixar que Danzō fuja de sua vista.Quando a Reunião dos Kages começa, Mei provou ser mais aberta do que os outros Kages, como ela tinha mostrado respeito e estava disposta a ouvir o Quinto Kazekage, chegando ao ponto de defendê-lo do comportamento desrespeitoso do Terceiro Tsuchikage. OQuarto Raikage explica suas suspeitas dos outros Kages, ele afirma que Mei e o resto de sua aldeia serem os menos confiáveis​​, como a cúpula está sendo realizada para discutir sobre a Akatsuki, e há rumores de que a Akatsuki teria sido criada em Kirigakure, tornando as ações da aldeia suspeitas. Mais acusações de Ao, Mei admite que muitos acreditam que o antecessor de Kirigakure estivesse sendo manipulado por alguém. Quando o envolvimento deMadara Uchiha com a Akatsuki é falada, o mediador da reunião, Mifune, sugere formar uma aliança que será chefiado por Danzō Shimura. Embora Mei não se opusesse, Mifune explica que supostos vínculos da Akatsuki com Kirigakure deixou ela inadequada para conduzir um grupo de trabalho destinado a eliminar a organização.

Com a eclosão da guerra, Mei e os outros Kages concordaram em formar uma Aliança Shinobi liderada pelo Raikage. Mei argumenta que Naruto e Bee deve ser protegido da Akatsuki, que os outros Kages concordaram antes de voltar para casa. Mei e Chōjūrō fazem um desvio para procurar Ao, que tinha seguido Danzō. Eles encontram Ao a tempo de impedi-lo de decapitar a si mesmo. Ele explica que seu corpo estava sendo controlado por um outro ninja e pede que Mei retire o selo que protege seu Byakugan. Vendo que Ao nunca pediria para ela fazer isso, Mei conhece que seu corpo ainda está sendo controlado. Mei dá um soco em Ao, mas nesse momento Fū deixa o corpo de Ao, fazendo o último receber o soco de Mei. Quando eles retornam à Kirigakure, eles ouvem que os senhores feudais aprovaram a formação da Aliança Shinobi.Sasuke chega logo na sala da reunião para matar Danzō. Sasuke tenta seguir Danzō, mas Mei usa o seu elemento Yōton para bloquear seu caminho. Ela informa para o Tsuchikage sair do caminho, se ele não vai participar na batalha e ataca Sasuke novamente. Chōjūrō ataca Sasuke, fazendo-o cair em um salão adjacente, onde Mei prende as saídas de Sasuke, com a intenção de destruí-lo, enchendo o salão com seu Futton. Ela, então, é presa no Hōshi no Jutsu antes que ela possa acabar com ele, que transfere o seu chakra para Sasuke. Como ele volta para o salão da reunião, Mei neutraliza seu futton para que não prejudique ninguém. Ela volta para o salão uma vez que ela se recuperou e, encontra Madara Uchiha, que fala sobre seu plano Olho da Lua. Quando ele termina sua explicação, solicitando a dar-lhe Naruto e Killer Bee, Mei e os outros kages se recusam, fazendo Madara declarar o início daQuarta Guerra Mundial Ninja.

Confinamento dos Jinchūrikis Editar

Depois de descobrir que as informações sobre os jinchūrikis vazou para Akatsuki, Mei comenta, que o inimigo não vai enviar um grande número de soldados. Foi acordado que o Tsuchikage estará indo para a ilha como reforço.Poucos dias depois, os Kages convocam uma reunião novamente para discutir táticas de guerra, Ao acompanha Mei mais uma vez. Mei expressa alívio pela Quinta Hokage ter voltado à sua posição. Ela sugere então que as aldeias combinem as suas redes de inteligência em um esforço para localizar a base de operações da Akatsuki.

Quando o Tsuchikage está retornando da ilha, então ela satisfaz o Tsuchikage e começa a discutir o que se passou na ilha. Depois que ela é informada, em seguida, a última reunião é realizada a fim de inteiramente se preparar para a guerra. Mei ordena para Ao e Chōjūrō contatarem o Time de Rastreadores e de dizer a ele que eles precisam se apressar.

Guerra Mundial Ninja Editar

Ambos Mei Terumī e Chōjūrō viajam com uma equipe de elite shinobi escoltando o daimyō. Ela explicou para oDaimyō da Geada que os daimyōs ficariam viajando entre cinco esconderijos separados em intervalos regulares, além de ser guardado por alguns dos ninja mais poderosos da Aliança Shinobi para mantê-los seguros.

O Zetsu Preto tenta atacar os daimyō, mas antes que ele pudesse atacá-los, ele é interceptado por um chute de Mei. O Zetsu Preto se prepara para lutar com ela, mas ela diz que ele não vai ter que derrotar apenas ela, mas sua equipe toda.

[]Enquanto a batalha continua, um clone de Naruto chega no campo de batalha, e tenta atacar o Zetsu Preto, que aparentemente desvia do ataque. Mei olha querendo saber o que aconteceu, então Raidō e Genma dizem que, a personalidade exagerada de Naruto continua a mesma.Enquanto a batalha continua, Naruto tenta um Rasenshuriken no Zetsu preto, e não consegue, masChōjūrō aumenta sua espada e corta o Zetsu preto, o que causa grande espanto em todos. É quando, Genma Shiranui é notificado por Shikaku sobre a ressurreição de Madara. Como Mei iria ajudar os outros Kages na batalha contraMadara, ela é tranquilizada por Chōjūrō que, diz que ela pode ir, pois ele defenderia aquele local. Então Mei se maravilha com o crescimento da coragem dele. Com a habilidade combinada de Genma, Raidō, e de um terceiro ninja, ela é transportada pelo Hiraishin no Jutsu para o campo de batalha onde estava os Kages. Ela diz que elas chegaram na hora, pois ainda estavam todos vivos. Ela se junta aos outros Kages para enfrentar Madara.

Quando Tsunade pede para Mei e A ganharem tempo, enquanto ela cur Gaara e Ōnoki, eles vão atacar Madara. Mei começa utilizando o Yōton: Yōkai no Jutsu, mas Madara desvia, dando tempo para A socá-lo, fazendo ele cair na lava, forçando ele ativar o Susanoo. Depois de um ataque de Madara, ela lança mais lava, o cobrindo por uma onda de lava. No entanto, Madara emerge da lava intacto, mas o seu Susanoo está com as costelas derretendo. Então Madara elogia o ataque conjunto de A e Mei, então ela diz que adora receber elogios de homens, mas nesse caso, ela teria que relevar. Para se testar Mei, junto com os outros Kages gritam vencer.Adicionada porJoaoKrauss, Madara lança oYasaka Magatama contra os sobreviventes, que é bloqueada pelas defesas conjuntas de Gaara eŌnoki. Quando Tsunade acaba de curar Ōnoki, Mei ajuda ele e A, utilizando o Kirigakure no Jutsu, para obscurecer a visão de Madara. Ela, junto com os outros Kages diz para o clone de Naruto cuidar do outro Madara, e junto com os outros Kages, diz que só tem uma palavra para dizer à Naruto: "vencer".

Como a batalha continua, Mei fica recuada enquanto Tsunade a cura. Enquanto isso, A e Ōnoki enfrentam Madara. Como Madara usa o Mokuton: Kajukai Kōrin, ela fica surpresa em como Madara poderia criar tal floresta em um instante. Os Kage são emboscados por Madara e seu Susanoo, que bate-os na floresta abaixo. Como Madara ataca-los com uma técnica de Katon, Mei se prepara para contra-atacar com uma técnica de Suiton, mas ela e os outros Kage desmaiam após a inalação do pólen do jutsu. Eles se recuperam após Ōnoki destroir a floresta em tempo de ver o rosto formado a partir do DNA do Primeiro Hokage no peito exposto de Madara. Quando Madara descobre que Tsunade é a neta de Hashirama, ele diz que ela será a primeira a morrer, mas Mei diz que matar o ninja médico de uma equipe é uma estratégia muito básica, e que ela e os outros Kage não permitiriam isso. Madara no entanto responde que Tsunade morrerá primeiro não porque ela é uma ninja médica, mas porque ela era descendente de Hashirama. Ela então sorri quando Tsunade explica para Madara que ela não é uma mulher fraca, simplesmente porque ela não está no nível tangível da força de Hashirama.

Um pouco chocada, inicialmente, como Tsunade vai para frente para enfrentar Madara, Mei interrompe imediatamente após Madara usar o Katon: Gōka Messhitsu, usando o Suiton: Suijinchū. Sem dar tempo para ele ceder ela segue adiante com um Suiton: Suiryūdan no Jutsu que faz Madara voar longe no ar, onde é atacado por Tsunade, A e Ōnoki. Mais tarde, ela olha em choque Tsunade sendo perfurada pela Espada do Susanoo de Madara.

Chocada ao ver Tsunade viva e dando um ataque surpresa em Madara, Mei observa Ōnoki aproveitando a oportunidade para lançar um poderoso ataque em Madara. Depois de Madara absorver o ataque, Tsunade diz que ele ficou desesperado para usar clones para derrotá-los, Madara então encara Tsunade, e Mei diz para ele não chamarem eles de covardes, pois ele era Uchiha Madara, e tinha um enorme poder. Madara então utiliza o Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu, e envia cinco clones para cada um dos Kage, debochando dizendo para eles não o chamarem de covarde, pois eles eram os cinco Kage. Mei, junto com os outro Kage fica surpresa quando Madara pergunta se eles queriam ou não que os clonem usassem o Susanoo.