FANDOM

Manda II (二代目マンダ, Nidaime Manda) é um clone melhorado criado a partir das células de Manda e diversos medicamentos, por Kabuto Yakushi ( Possuído por Orochimaru )

Manda II
544px-Manda II
Informações
Kanji: 二代目マンダ
Rōmaji: Nidaime Manda
Sexo: Masculino
Espécie: Cobra
Família: Manda (Criador Genético)
Classificação: Kuchiyose

AparênciaEditar

Manda II é ainda maior que o original, quase o mesmo comprimento da Ilha Tartaruga, tornando-o uma das maiores invocações que já apareceram na série. Ele também tem quatro apêndices semelhantes a braços com quatro dedos com garras, juntamente com um capuz de cobra e uma cauda de cascavel. Os dentes de Manda II também assumem a forma de presas de uma cobra venenosa, assemelhando-se aos de uma cobra enquanto os dentes de Manda pareciam com os de uma cobra sem veneno. Ele tem as mesmas marcas escuras sobre os olhos que o Manda anterior.

Em contraste com o Manda original, que foi baseado em mais uma anaconda, Manda II tem uma mistura de características de vários tipos de serpentes e dragões orientais.

HistóriaEditar

Naruto ShippūdenEditar

Confinamento dos JinchūrikisEditar

Convocado para procurar e conter a Ilha Tartaruga por Kabuto, Manda II nadou rápido e matou a Lula Gigante que guarda a ilha e juntou-se a cauda da Ilha Tartaruga, imobilizando-a para uma das bombas de Deidara. Ele puxou a Ilha Tartaruga já que a bomba que explodiu virou a ilha. Ele foi visto mais tarde, enroscado em torno do pescoço da tartaruga, comprimindo-a. Eventualmente, com Yamato capturado, Kabuto subiu na sua narina ea cobra desapareceu.

HabilidadesEditar

De acordo com Kabuto, Manda II é maior, mais forte, e tem sentidos muito mais agudos que o original. A sua força massiva foi mostrada que, mesmo na água, ele conseguiu abranger a Ilha Tartaruga com facilidade. Ele era capaz de matar rapidamente a lula gigante, deixando uma marca de mordida gigante em sua cabeça. Sendo um clone direto da "mais forte serpente colossal", Manda II supostamente possui todas as habilidades do Manda original, como a extrema velocidade e a capacidade de trocar de pele. Ainda não se sabe se este Manda é capaz de falar como o Manda anterior, mas tem sido mostrado que ele tem a capacidade de se comunicar telepaticamente com Kabuto através da cobra que serve como a cauda de Kabuto.

CuriosidadesEditar

  • Enquanto o Manda original compartilha seu nome com um monstro japonês fictício, Manda II se assemelha mais a esse monstro, com suas características de um dragão japonês e pernas.