FANDOM

"Mãe" (母, Haha), junto com Pai, foi uma das primeiras marionetes que Sasori fez. A marionete Mãe foi feita para se assemelhar à Mãe de Sasori, que morreu por Sakumo Hatake. Ele fez a marionete junto com a Pai na esperança de que ele se sentiria amado. Mas, depois de não ter dado certo, ele saiu de Sunagakure e abandonou suas marionetes. Com a sua partida, os bonecos ficaram em posse de Chiyo.

Na luta de Chiyo contra Sasori, Chiyo usou as marionetes Mãe e Pai para lutar contra Sasori. No final da luta, Chiyo usou as marionetes para perfurar o coração de Sasori, com um gesto semelhante à de um abraço.

Depois de Sasori ter sido ressuscitado por Kabuto e, antes de ser selado, ele confiou as mariontes mãe e pai à Kankurō.

Mãe
507px-Mãe
Informações
Mangá: Capítulo 267
Anime: Episódio 22 (Shippūden)
Kanji:
Proprietários: Sasori

Chiyo

HabilidadesEditar

Os bonecos foram melhorados por Chiyo e possuem um chakra em seus braços. Ela possui uma espada escondida em seu braço esquerdo, a lâmina foi embebida em veneno. Com a sua mão direita e mão esquerda do Pai, eles podem fazer uma combinação e fazer sair fios que os conectam. Assim, eles podem cortar qualquer coisa que vem na sua direção.