FANDOM

Kurotsuchi (黒ツチ, Kurotsuchi) é uma kunoichi de Iwagakure.

Kurotsuchi
431px-Kurotsuchi
Informações
Seiyū: Hana Takeda
Kanji: 黒ツチ
Rōmaji: Kurotsuchi
Estado: Clássico: Viva

Shippūden: Viva

Sexo: Feminino
Kekkei Genkai: Yōton
Elemento do Chakra: Yōton

Suiton Katon Doton

Família: Kitsuchi (pai)Ōnoki (avô)
Afiliação: Iwagakure
Times: Segunda Divisão

Personalidade Editar

Kurotsuchi é geralmente calma e descontraída. Ela demonstrou uma lealdade poderosa para sua aldeia, como quando ela estava mais interessada em matar osjinchūrikis do Hachibi e da Kyūbi no Yōko que realmente protegê-los. Ela decidiu que este era o melhor plano para Iwagakure tornar-se mais poderoso que Konoha e Kumo.

Ela também é um pouco desrespeitosa com o Tsuchikage no que diz respeito à sua idade, como quando ela diz, com sentido sarcástico, que ele sofre de coisas como dor nas costas, assim ele deve ser substituído por alguém mais jovem. Ela também tem um lado imaturo, que ela esconde, como pode ser visto quando ela repreende Akatsuchi sobre sua vontade de voar livremente, quando eles estavam indo para a Ilha da Tartaruga, embora ela estava secretamente animada com a perspectiva também.

Kurotsuchi tem a maior confiança em suas habilidades, como visto quando ela batalhava e capturava Kabuto, que faz dela um pouco arrogante de suas habilidades.

Aparência Editar

Kurotsuchi tem cabelo curto e preto e seus olhos são marrom rosa (adaptado para negro no anime). Ela usa o que parece ser um quinomo, muito vermelho, sem a manga do seu braço direito, bem como a parte inferior do lado esquerdo do kimono, a jaqueta marrom de Iwagakure, com meias de nylon e shorts por cima.

História Editar

Naruto Shippūden Editar

Reunião dos Cinco Kages Editar

Durante a reunião no País do Ferro, ela apareceu em defesa do Tsuchikage durante um momento de raiva do Raikage. Mais tarde, quando Kurotsuchi soube que Sasuke havia se infiltrado na reunião dos Kages, ela pediu permissão para lutar contra o homem que matou Deidara. O Tsuchikage concordou, mas disee a ela para se manter fora do caminho do Raikage. Ela assistiu a batalha de Sasuke, e quando esse causou um grande estrago no local, Kurotsuchi criou uma cúpula para proteger-se da destruição. Ela também rechaçou o Hōshi no Jutsu deZetsu.Kurotsuchi é vista pela primeira vez junto com Akatsuchi e Ōnoki quando eles estavam se preparando para ir à Reunião dos Kages, solicitado pelo Quarto Raikage. Quando eles estavam saindo de Iwagakure, Ōnoki sente uma dor nos quadris ao tentar carregar sua própria bagagem, então Kurotsuchi sugeriu que ele deveria se aposentar de sua posição de Tsuchikage. Apesar disso, eles conseguiram chegar ao País do Ferro, sem novos incidentes, já que Akatsuchi carregou as bagagens de Ōnoki.

Ao saírem do País do Ferro, ela sugeriu ao Tsuchikage para eles eliminarem Killer Bee e Naruto para que o plano de Madara Uchiha seja um fracasso e para enfraquecer Konohagakure e Kumogakure. Quando Ōnoki discordou, ele exclamou que não estava agindo com um velho teimoso que ela conhecia. E ele ainda falou que se lembrava de quem ele era antes de se tornar um "homem velho cabeça-dura".

Confinamento dos Jinchūrikis Editar

Ao retornar para sua vila, eles foram informados que o Daimyō da Terra aprovou a formação da Aliança Shinobi. Ela, então, se juntou a Ōnoki e Akatsuchi para reforçar a defesa da Ilha da Tartaruga, antes de ver e atacarKabuto Yakushi e Deidara. Após Ōnoki se afastar com Deidara para evitar danificar a tartaruga, Kurotsuchi lutou e conseguiu capturar Kabuto para que ele pudesse ser interrogado por Aoba. No entanto, Kabuto depois se libertou mostrando sua forma de cobra, alegando que o conhecimento sobre as técnicas de Kurotsuchi anteriormente tinha ajudado a sua fuga. Por conhecer as habilidades de Kurotsuchi, então isso ajudou na redução da quarda de todos, dando para Kabuto a oportunidade de capturar Yamato. Kurotsuchi perseguiu Kabuto, mas esse conseguiu esconder-se no nariz do Manda II e liberou a técnica de invocação, desaparecendo junto com a cobra gigante.

Guerra Mundial NinjaEditar

Após escoltar a Ilha da Tartaruga de volta para Kumogakure, ela é atribuída à Divisão 2 da Aliança Shinobi, descontente com o fato de que seu pai era o seu comandante. Mais tarde, ela usou o Doton: Kaido Shōkutsucom seu pai para escavar todo o Exército de Zetsus Brancos e começa a combatê-los. Após uma longa luta com o Exército de Zetsus, ela se retira junto com sua divisão e os membros da Divisão 5, para que possam ajudar adivisão de Darui.