FANDOM

BiografiaEditar

PassadoEditar

Foi criada do chackra massivo do Juubi (O Monstro de 10 Caudas), pelo lendário Eremita dos Seis Caminhos (Ridoku Sennin), a qual tem sido conhecida como o mais poderosa entre todos os bijus; Muintas décadas depois
Kyuubi

A Kyuubi

durante o ataque a Konumokagure a qual estava sob o controle de Tobi, foi selada pelo até então Yondaime Hokage (Quarta Sombra do Fogo) Namikaze Minato, que num ato de heroismo e bravura a impede de destruir completamente a vila. Possui a maior quantidade de chakra em relação a outros Bijus, quase infinito, é dita que com suas 9 caudas, ela possui força suficinte para destruir montanhas e provocar tsunamis.

DescriçãoEditar

Possui a forma de uma Kitsune (Raposa) gigantesca, possuindo cor alaranjada e contando com a habilidade de falar.

ForçaEditar

Possui a maior quantidade de chackra em relação a outros Bijus, quase infinito, é dita que com suas 9 caudas, ela possui força suficinte para destruir montanhas e provocar tsunamis.

PersonalidadeEditar

É conhecida por ser uma terrivel criatura maléfica, a qual causa horror e destruição por onde passa; anteriormente foi descoberto seu verdadeiro nome, que é Kurama.

Relação com JinchurikiEditar

Embora seja a mais temida entre todos os bjûs, ela apresenta temperamento de certa forma "cooperativo" com relação ao Naruto, muintas vezes "emprestando" seu chackra quando for necessário, ajudando Naruto tanto em batalha quando em resistencia própria.