FANDOM

Kimimaro (君麻吕, Kimimaro) foi o quinto membro doQuarteto do Som, assim, temporariamente, mudando seu nome para o grupo Quinteto do Som. Ele forçou o Quarteto do Som a aceitá-lo como seu líder depois de derrotar todos eles em batalha, como habilidades de combate de Kimimaro excedeu todas as suas habilidades combinadas.

Kimimaro
Kimimaro
Informações
Estréia (Anime): Episódio 118
Seiyū: Toshiyuki Morikawa
Makoto Tsumura (criança)
Kanji: 君麻呂
Rōmaji: Kimimaro
Estado: Clássico: Morto
Shippūden: Morto (Ressucitado)
Sexo: Masculino
Aniversário: 15 de Junho
Altura: Clássico: 166.1 cm
Shippūden: 166.1 cm
Peso: Clássico: 49.8 kg
Shippūden: 49.8 kg
Idade: Clássico: 15
Shippūden: 15
Tipo Sanguíneo: A
Clã: Clã Kaguya
Kekkei Genkai: Shikotsumyaku
Família: Patriarca do Clã Kaguya (pai)
Afiliação: Otogakure
Times: Quarteto do Som(na epóca, Quinteto do Som)

Personalidade Editar

Ao contrário do resto do clã Kaguya, Kimimaro não tinha interesse particular em lutar ou matar. Ele simplesmente viu-o como um meio de ser útil aos outros. Ele era uma pessoa calma e tranquila, que iria dedicar-se a qualquer missão que o entregasse-lhe. Quando criança, ele era mais suave, apesar o seu talento natural para o combate e habilidades únicas que o tornou o mais forte de seu clã, como visto dele não querer magoar os outros, e seu interesse era em flores.

Após encontrar Orochimaru, Kimimaro desenvolveu uma forte devoção para por ele, considerando-o uma figura paterna, como Orochimaru era a única pessoa que aparentemente cuidava dele e inspirava-o. A relação de Kimimaro com Orochimaru foi semelhante ao relacionamento de Haku com Zabuza, ambos tendo passados semelhantes, e ambos encontraram um propósito na vida: servir ao seu mestre. Sua dedicação à Orochimaru era tão grande, que, apesar de não obter tanta força, ele foi capaz de entrar na batalha, e ainda mostrou-se ser um adversário extremamente perigoso contraNaruto Uzumaki, Rock Lee e Gaara. Kimimaro acreditou que seu propósito era servir e proteger Orochimaru, e que a única razão para ele existir era servir aquele que o salvou de uma vida de desespero e solidão. Gaara comparou os olhos de Kimimaro aos de Sasuke Uchiha, os olhos daqueles que só procurou provar a sua própria existência, nada mais, mesmo após a morte e renascimento, Kimimaro mantém sua lealdade com Orochimaru.

Gaara comentou sobre Kimimaro ser apressado, quando ele de repente ataca depois que ele salva Rock Lee em seu ataque. Kimimaro não mostrou nenhuma piedade contra seus adversários, ameaçando até mesmo Tayuya, que era sua aliada. Apesar de não respeitar verbalmente os seus oponentes, Kimimaro demosntrou ter um sentido de honra no campo de batalha, como demonstrado quando ele parou a batalha para permitir que Rock Lee tomasse seu "remédio". Ele também tinha o hábito de subestimar adversários mais poderosos, como ele subestimou vezes Gaara durante sua batalha.

A característica mais notável que o separava de seus quatro colegas era que ele raramente mostrava suas emoções, até que Gaara insultou sua fé em Orochimaru, levando-o a tornar-se furioso antes de sua morte. Também foi mostrado que Kimimaro estava chorando em silêncio quando ele descobriu que ele não era mais útil para Orochimaru.

Aparência Editar

Kimimaro é caracterizado por sua pele pálida, olhos verdes vivos, traços faciais masculinos, e cabelo branco na altura dos ombros, que usava dividido ao meio, com duas divisões separadas de ambos os lado do rosto. Quando era criança, o cabelo de Kimimaro era mais longo, que era amarrado em um rabo de cavalo solto perto do meio das costas, embora o estilo inicial era muito semelhante ao seu atual. Ele tem dois pontos na testa, um símbolo de seu clã.

Quando era subordinado de Orochimaru, Kimimaro usava uma versão especializada da roupa tradicional de Ootgakure, consistindo de uma roupa lavanda leve, solta, de mangas compridas, calça preta, fitas coladas nos tornozelos, sandálias tradicionais shinobi, e um cinto em forma de corda roxo, amarrado em sua cintura. Ele também usava dois tubos vermelhos, que amarravam seu cabelo, um de cada lado da cabeça, garantindo dois bloqueios de seu cabelo. Ele não usava um protetor de testa da sua vila, apesar de sua lealdade extrema para Orochimaru. Seu Juin é aplicado abaixo de sua garganta, onde é um padrão circular de três linhas curvas.

Aparentemente, como um usuário das habilidades Shikotsumyaku, Kimimaro foi dada uma estrutura corporal diferente dos outros, como Kabuto Yakushi alegou que tinha havido muito pouca informação sobre o seu corpo para dar qualquer tratamento médico para sua doença terminal.

História Editar

Passado Editar

Kimimaro era o único sobrevivente do clã Kaguya, que eram bárbaros. Sendo proprietário de um raro Kekkei Genkai, o Shikotsumyaku, o pai de Kimimaro, temendo as habilidades de seu filho, trancou-o numa jaula para a grande parte de sua vida, libertando-o apenas quando ele era necessário para lutar pelo clã. O clã Kaguya foi exterminada quando atacaram Kirigakure, aparentemente por nenhuma outra razão que o desejo de matar. Tendo subestimado as defesas do seu oponente, eles foram abatidos, com apenas Kimimaro sobrevivendo.

Sem ter para onde ir, Kimimaro começou a vagar, ele acabou por ser encontrado por Orochimaru, e recrutou como um de seus mais leais ninjas. Enquanto pertencente a um clã que amava matar, assassinar, e abater, e sendo o mais poderoso do clã, Kimimaro não era verdadeiramente violento, porque ele nunca soube o que era realmente o mundo exterior. Assim, a única razão pela qual ele lutou foi porque seu clã precisava dele para sobreviver, e sendo necessário por alguém foi a única coisa que ele realmente desejava. No entanto, quando ele conheceu Orochimaru, seus desejos alteraram para apenas servir Orochimaru, e para assegurar a continuação dos sonhos e ambições de seu mestre. Kimimaro foi selecionado para ser um dos próximos corpos de Orochimaru, principalmente por causa do raro kekkei genkai que ele possuía. No entanto, Kimimaro, infelizmente, foi afligido por uma doença desconhecida, e, portanto, não era mais útil para Orochimaru.

Kimimaro era um amigo próximo de Jūgo, uma das cobaias de Orochimaru, e foi a única pessoa capaz suprimir o desejo assassinos de matar de Jūgo. Depois de ouvir que Kimimaro tinha morrido na Parte I para garantir a chegada de Sasuke Uchiha à Orochimaru, Jūgo acreditava que o espírito de Kimimaro continuou a viver em Sasuke, razão pela qual ele se juntou ao Time Taka na Parte II.

Naruto Editar

Exame Chūnin Editar

No anime, foi revelado que Kimimaro participou de muitos dos esquemas de Orochimaru. Ele foi visto como responsável por matar os ninjas de Kusagakure que Orochimaru iria representar. Neste ponto, ele deu uma tosse com sangue, mas decidiu ignorá-la. Ele também é indicado ter contribuído com o assassinato do Quarto Kazekage e seus guarda-costas. Neste ponto, ele finalmente sucumbiu à doença fatal, que por sua vez teria colocado-o sob assistência médica intensa de Kabuto para mantê-lo vivo por tanto tempo quanto possível. Ele então começou silenciosamente a chorar porque ele não era mais capaz de servir Orochimaru, que ele considerava o seu propósito.

Resgate de SasukeEditar

Quando o Quarteto do Som demorou muito para levar Sasuke, Kabuto decidiu acordar Kimimaro para mandá-lo para ajudá-los. Kimimaro, depois de ter sido manipulado, forçou seu corpo à se mover e decidiu trazer Sasuke ao esconderijo, decidindo que essa era a sua nova finalidade, de modo a provar a sua lealdade para Orochimaru. Antes de sair, Kimimaro foi ver Jūgo mais uma vez. Apesar do protesto de Jūgo que o corpo doente de Kimimaro não iria aguentar, Kimimaro garantiu-lhe que Sasuke seria seu sucessor, e ele agradeceu Jūgo antes de sair.

Ele encontrou e levou o barril em que estava Sasuke, e ameaçou matar Tayuya se ela não matasse alguns ninjas de Konoha, dizendo que ele só deixá-la viver, porque ela tinha o dever de completar a missão. Ele então saiu com o barril, mas Naruto Uzumaki seguiu-o e o alcançou, só para ver Sasuke liberando o segundo nível do Juin e fugir. Naruto e Kimimaro se envolveram em uma breve batalha, onde Rock Lee aparece para lutar com Kimimaro, enquanto Naruto segue Sasuke. Kimimaro viu Lee como um adversário mais forte do que Naruto.

Quando Lee começou a ficar sóbrio, Kimimaro ganhou a vantagem novamente e atingiu Lee. Acreditando que ele havia matado Lee, ele começou a ir atrás de Naruto, mas Lee levantou-se novamente. Ele pegou o chute de Lee com seus ossos e quase o matou. Mas Gaara chegou naquele momento, salvando Lee, e começando outra luta contra Kimimaro. Kimimaro admitiu que Gaara é um adversário mais forte, a sua areia sendo uma defesa forte. Ele adivinhou que Gaara não era um lutador de combate próximo, reconhecendo a dificuldade de levar Gaara à este tipo de luta. Quando Gaara começou a atacá-lo, Kimimaro tentou usar seu Teshi Sendan para evitar ataques de Gaara. Observando que todas as técnicas envolvidas em areia de Gaara, ele destacou que era tolice Gaara lutar em algum lugar onde não havia areia. Gaara chamou atenção de Kimimaro, enquanto ele prendia este último através de seus pés, e começou a explicar que, enquanto ele tiver sua areia, ele poderia usá-la para fazer mais areia.Quando Kimimaro tentou perseguir Naruto quando ele começou a ir atrás de Sasuke, Lee interceptou, permitindo que Naruto saísse. Kimimaro provou ser mais forte do que Lee no início, mas depois de Lee começou a usar o Suiken, este último tomou vantagem na luta, deixando Kimimaro incapaz de reagir aos seus movimentos incomuns, mesmo depois que ele descobriu o que Lee estava usando. Depois de Lee conseguir pousar um ataque contra ele, Kimimaro admitiu que não poderia ler seus movimentos. Em seguida, ele ativou o primeiro estágio de seu selo amaldiçoado para dominar Lee. Ele então usou seus ossos para cortar o rosto de Lee e derrubá-lo.

Kimimaro foi então preso e esmagado pela areia de Gaara, mas sobreviveu, criando uma camada de osso sob a pele. Ele, então, ativa a primeira etapa do Juin e sai da técnica. Kimimaro admitiu que ele havia subestimado Gaara, mas alegou que ele não seria preso em sua areia novamente. Gaara depois enterrou-o completamente e tentou esmagá-lo novamente. Kimimaro sobreviveu a esta agressão, ativando o segundo nível de seu selo amaldiçoado. Ele tentou atacar Gaara com uma técnica, mas a armadura de areia desse bloqueou. Ele então usou sua outra "dança" para tentar matar Gaara, mas não poderia quebrar sua defesa final.

Depois de Gaara insultar a lealdade de Kimimaro com Orochimaru, ele usou sua areia para enterrá-lo no subsolo. Kimimaro, no entanto, usou a última de suas danças para transformar o campo de batalha em uma floresta de ossos, que Gaara e Lee escaparam por pouco por estarem encima de uma pequena nuvem de areia. Alimentado por seu ódio de ter sido insultado, Kimimaro surgiu de um dos ossos, e preparou para atacar os dois ao mesmo tempo. No entanto, ele finalmente sucumbiu à doença totalmente, antes que ele pudesse matar Gaara, que já estava fora de chakra, e morreu. Gaara depois chegou à conclusão de que ninguém pode derrotar a solidão, mesmo que isso signifique cuidar de uma pessoa como Orochimaru.

Naruto Shippūden Editar

Guerra Mundial Ninja Editar

[KimimarovsSamurais.png ]Kimimaro é ressuscitado por Kabuto Yakushi, juntamente com vários outros shinobis famosos através do Kuchiyose: Edo Tensei, em preparação para a guerra contra a Aliança Shinobi.[1] Ele faz parte do grupo de assistência para Chūkichi, ao lado de Chiyo e Hanzō.

Kimimaro, junto com Chūkichi, Chiyo e Hanzō, encontra Kankurō e o resto doTime de Emboscada e outros ninjas da Aliança, que estão mantendo Deidara preso. Kimimaro diz para si mesmo que está sentindo o chakra de Orochimaru fluindo por todo seu corpo, resolvendo que ele não deve falhar. Mais tarde ele é visto atacando os samurais com o seu Shikotsumyaku.[2]

Na manhã seguinte, após derrotar vários samurais, Kimimaro observa a chegada de um clone de Naruto, que diz que o resultado dessa batalha seria diferente da última. Kimimaro diz que percebeu como o tempo passou, observando a aparência de Naruto.