FANDOM

Killer B (キラービー, Kirābī) é um shinobi de Kumogakure e o jinchūriki do Hachibi.

Killer B
431px-Killer B
Informações
Seiyū: Hisao Egawa
Kanji: キラービー
Rōmaji: Kirābī
Estado: Clássico: Vivo
Shippūden: Vivo
Sexo: Masculino
Idade: Shippūden: 35
Elemento do Chakra: Raiton
Família:

A (irmão adotivo)

Primo de Killer B (primo)

Afiliação: Kumogakure
Classificação: Jinchūriki
Ocupação: Guardião de Kumogakure
Times: Dupla A-B

PersonalidadeEditar

Killer B é muito orgulhoso de seu próprio poder, e como Naruto Uzumaki, tem excesso de confiança e pode ser muito arrogante e teimoso, especialmente em termos de sua própria força, exigindo o respeito dos outros e pede para ser chamado de "Senhor Jinchūriki" (人柱力様, Jinchuriki-sama) e seu Bijū ser chamado de "Senhor Oito-Caudas" (八尾様, Hachibi-sama). B tem uma maneira especial de expressar seu orgulho através da música, mais especificamente no estilo rap. Ele vai mesmo escrever suas rimas no meio de uma luta, ou durante uma reunião importante, mesmo que elas não sejam tão boas. Isso às vezes faz com que as pessoas ao seu redor possam ser incomodadas por ele. B não respeita quem não se diverte com seu rap ou suas letras.

O Raikage observou que Killer B não é o tipo de pessoa para trabalhar com estratégias criadas e que ele só iria trazer o caos em um campo de batalha. O Raikage também observa que ele é o único ser que B vai ouvir, como ele é capaz de mantê-lo em verificação. Apesar de tudo isso, B sabe determinar um talento quando o vê, e respeita ele. O principal exemplo é sua companheira jinchūriki de Kumo, Yugito Nii, que ele respeitava consideravelmente as habilidades dessa. [1] Ele também elogiou Sasuke após sua luta, afirmando que ele foi um dos mais fortes shinobis que ele já lutou. B tem uma relação muito estreita com seu irmão mais velho, o Raikage. De acordo com Motoi, a razão por trás dele se tornar um jinchūriki foi por causa de seu irmão, mesmo que isso significasse ser evitado pelos moradores. Ele não se queixou, e estava sempre alegre e determinado.

Killer B parece querer deixar a sua aldeia para um período de férias devido a estar cansado de ser o guardião e ele também pode ser muito preguiçoso e não muito um trabalhador duro, pronto para se transformar em sua forma Hachibi e deixar ser derrotado e capturado, apenas para fugir de sua aldeia para uma "férias". Quando o Quarto Raikage, Darui e C souberam que B não foi capturado pela Akatsuki, eles imediatamente adivinharam suas intenções e não foram surpreendidos por ele.

No entanto, quando alguém próximo a ele está em perigo, Killer B não tem dúvidas em colocar-se em risco para salvá-las, e se necessário, como visto quando ele priorizou a segurança de seu mestre Sabu e seu animal de estimação, Ponta, primeiro ele os salvou para poder confrontar Kisame. Desta natureza cuidadosa o diferenciá-o de um típico jinchūriki típica, pela maioria serem cínicos e indiferentes para com os outros. No entanto, foi sugerido que o seu passado como um jinchūriki pode não ter sido ao contrário de Naruto, já que Motoi afirmou que ser o anfitrião do companheiro, B compreende o que Naruto passou. Ele tem uma relação casual com o Hachibi, freqüentemente envolvendo em uma conversa amigável com ele, mesmo sentado em seu nariz ao mesmo tempo. Ele também foi totalmente afetado pelo Harem no Jutsu de Naruto, resistindo aos avanços lascivos e mesmo aparecendo indiferente. Naruto afirmou que B é o primeiro homem a resistir a esta técnica. No entanto, ele não é completamente afetado por tais coisas, como ele percebeu, o formato dos seios de Tsunade, e logo o seu irmão repreendeu-o.

B também é muito bom e compassivo, tendo amizade com todos os animais gigantes na Ilha da Tartaruga que pode indicar que ele gosta de animais, assim como nunca expressa qualquer má vontade para com Motoi, que tentou tirar sua vida, nem contra os moradores que costumavam fugir dele.

AparênciaEditar

Killer B tem a pele escura e possui um aspecto musculoso, assim como os cabelos brancos (loiros no anime) e um cavanhaque. Em seu ombro direito, ele tem uma tatuagem do kanji para o "ferro" (鉄, tetsu), que é o Tekkō Fūin que foi usado para selar o Hachibi dentro dele, e em sua face esquerda, ele tem uma tatuagem do chifre de um touro (correspondentemente ao Hachibi, que chifres como um touro, e o da esquerda está parcialmente ausente). Seu lábio superior também tem um tom ligeiramente mais escuro que o seu inferior.

Killer B usa óculos em forma oval e um protetor de testa branco. Ele também sua uma jaqueta padrão da sua aldeia, sem mangas e um cinto de corda vermelha amarrada na cintura. Usa luvas padrão de Kumo e caneleiras, sandálias shinobi, e um lenço branco no pescoço. Ele originalmente leva sete espadas nas costas, mas agora só carrega duas espadas com a Samehada.

HistóriaEditar

PassadoEditar

Quando era jovem, B, juntamente com várias outras crianças estavam reunidas para ser selecionado um parceiro para A. B foi a única criança capaz de executar com êxito o Double Lariat com A. Como tal, ele foi dado o nome de "B", e afirmou a eles seriam irmãos a partir daquele dia. Desde a idade de cinco anos, B tem sido o melhor amigo de Motoi. Depois de seu primo, o jinchūriki do Hachibi, perder o controle sob o Bijū e matar o pai de Motoi, juntamente com sete outros ninjas naquele dia, B foi escolhido para ser o próximo jinchūriki. Logo depois, B sofreu preconceitos por ser um jinchūriki, não muito diferente do que os aldeões de Konohagakure e Sunagakure tinha contra Naruto Uzumaki e Gaara, respectivamente. No entanto, ele continuou sorrindo e se esforçou para ser o melhor jinchūriki que ele poderia ser, de modo que seu irmão não seria ferido politicamente como o Quarto Raikage. Após a morte de seu pai, Motoi tentou matar B, acreditando que iria também matar o Hachibi e vingar seu pai, mas B desarmou-o facilmente, e apesar do atentado contra sua vida, não lhe dava má vontade, o que levou Motoi à não falar com B por 30 anos, de vergonha. B viria a treinar com seu irmão em uma ilha no País do Relâmpago, onde iria encontrar a Cachoeira da Verdade. Lá, ele aprendeu a controlar o Hachibi em um piscar de olhos. Algum tempo após sua formação, B, ao lado de A, e outros shinobis de Kumo confrontaram Minato Namikaze e seu pequeno esquadrão. Quando Minato contra-atacou A, B utilizou um tentáculo para empurrar A para fora do caminho, fazendo os shinobis de Konoha ficarem em choque ao saber que ele era o jinchūriki do Hachibi. Algum tempo, desde então, muito parecido com Naruto, B tornou-se amado em Kumo como herói da aldeia, ou, como Motoi o chamou, o "Herói dos Heróis".

Quando A se tornou o Raikage, ele proibiu B de se transformar totalmente no Hachibi e o impediu de deixar a vila, dizendo que ao invés disso ele se tornaria o guardião da vila e atacaria de dentro dos muros desta.

Naruto ShippudenEditar

Invasão de PainEditar

Ao sair do Vale das nuvens e relâmpagos após o treinamento, B foi confrontado pelo Time Taka. Ele foi imediatamente atacado por Suigetsu, cuja espada, B pego e usou para parar Jūgo. Sasuke Uchiha então entrou em cena e usou a sua própria espada para resgatar Suigetsu. Impressionado, B pega as suas sete espadas e ataca Sasuke, seu estilo de luta é pouco ortodoxo e impede que Sasuke rastreie seus movimentos com o seu Sharingan. Sasuke tenta ganhar a vantagem, canalizando relâmpago através de sua espada, mas B faz o mesmo com uma de suas espadas, retirando a vantagem, e enfia as outras seis no corpo de Sasuke, ferindo ele fatalmente.

Sasuke, curado especialmente por Jūgo, usa o Amaterasu em B. B é dominado por dores e quase esmaga Karin com um de seus tentáculos. Sasuke corta o tentáculo, e B aproveita a oportunidade para escapar e finge sua captura, substituindo ele com o tentáculo cortado, o que lhe permitiu deixar a aldeia. O Time Taka sem saber disso, entrega "B" para Akatsuki. Embora mais tarde tentando extrair Gyūki do corpo deste B, a Akatsuki descobri que isso era uma farsa.Antes que ele pudesse acabar com Sasuke, Suigetsu e Jūgo o param. B danifica a espada de Suigetsu, mas o Time Taka também foi capaz de forçá-lo a recuar. Sasuke foi curado por Karin e a luta continua. B fica entediado com a luta e tenta fugir, mas foi rastreado por Karin. Como a fuga não deu certo, B entra em suaversão 1 e ataca o Time. Taka foi capaz de deixa-lo confuso quando Sasuke o pega em um genjutsu, que Gyūki ajudou B a romper a ilusão, permitindo B para deixar Sasuke inconsciente com um Lariat, fazendo um buraco no peito de Sasuke, mais uma vez ferindo mortalmente ele. Decidido a terminar as coisas, B se transforma totalmente e atira uma Bijūdama, que Suigetsu foi capaz de proteger o resto do Time usando-se como um escudo.

Sasuke, curado especialmente por Jūgo, usa o Amaterasu em B. B é dominado por dores e quase esmaga Karin com um de seus tentáculos. Sasuke corta o tentáculo, e B aproveita a oportunidade para escapar e finge sua captura, substituindo ele com o tentáculo cortado, o que lhe permitiu deixar a aldeia. O Time Taka sem saber disso, entrega "B" para Akatsuki. Embora mais tarde tentando extrair Gyūki do corpo deste B, a Akatsuki descobri que isso era uma farsa.

A Reunião dos Cinco KagesEditar

Killer Bee está com o mestre Sabu-chan ambos cantando Enka. Logo em seguida Hoshigaki Kisame fica cara a cara com Killer Bee e uma batalha estar prestes a começar. Kisame e Killer começam a luta, Killer mostra sua força unida com o Bijuu e aplica sua manobra Lariat que arremessa Kisame com o abdômen completamente aberto. Kisame que não vê alternativa a não ser se unir com a Samehada. Kisame fica igual a um tubarão, uma forma perfeita onde a espada não pode ser roubada dele e verdadeira luta contra Killer Bee começará. Kisame cria uma bolha de água onde está Killer e Sabu-chan, Killer tenta se livrar de Kisame, pois ele não consegue prender a respiração por muito tempo, para ajudar Sabu-chan, Killer deixa que Kisame suga seu chakra assim Sabu-chan pode sair da bolha mas, Killer Killer desmaia já em terra firme. Kisame ia cortar as pernas de Killer com a Samehada, mas Samehada fere a mão de Kisame preferindo Killer e o protege, por gostar de seu chakra. Kisame pega a espada de Killer, e se prepara para cortar sua perna. Quando Killer Bee o surpreende lançando um lápis, mas só faz um corte no rosto de Kisame que tenta cortá-lo novamente. Mas uma shuriken eletrizada corta a espada mostrando ser o Raikage. Com um único golpe em conjunto, o Double Lariat, eles decapitam a cabeça de Kisame, onde depois Killer recebe uma bronca do Raikage, Killer leva Samehada com ele como prêmio.[5]

Confinamento dos JinchurikiEditar

Bee começa a treinar Naruto,ele o leva para uma sala que ficava escondida atrás da cachoeira da verdade.Chegando lá ele explica a Naruto que para controlar a Kyuubi ele deveria enfretala cara a cara e assim começa a batalha entre Naruto e Kyuubi.Depois de muita luta Naruto consegue finalmente derrotar a Kyuubi e o treinamento acaba.

Quarta Guerra Mundial Ninja Editar

Depois de falar com Iruka,Naruto e Bee vão para a guerra mas antes de chegar no campo de batalha, Bee enfrenta seu irmão que não queria deixar eles passarem.Mas por causa da determinação de Naruto e o apoio de Tsunade o Raikage deixa eles passarem.Bee ainda enfrenta pelo caminho a dupla Itachi e Nagato e mais uma vez eles se dão bem pois Itachi conseguiu se libertar do controle do Edo Tensei de Kabuto. E eles provaram que formavam uma bela dupla.Porem mais na frente eles finalmente se encontram com Tobi que estava trazendo com sigo os seis Jinchuuriki que a Akatsuki tinha pego e que para surpresa de todos estavam com o Sharingan e o Rinnegan em cada um dos seus olhos e assim começa uma batalha eletrizante onde Bee ultiliza suas tecnicas mais poderosas contra os Jinchuurikis,mas infelizmente por mais que ele e Naruto lutassem não adiantava muito pois os seis eram extremamente fortes juntos e quando eles estavam pretes a perecer chegam Kakashi e Guy para ajudalos e assim a batalha se reinicia mais feroz do que nunca.