FANDOM

Kankurō(カンクロウ, Kankurō) é um personagem coadjuvante na série. Ele éum shinobi de nível Jonin de Sunagakure e um dos três irmãos de areia.

Kankuro
Kankurou2
Informações
Estréia (Anime): Episódio 20
Seiyū: Yasuyuki Kase
Kanji: カンクロウ
Rōmaji: Kankuro
Estado: Clássico: Vivo
Shippūden: Vivo
Sexo: Masculino
Altura: Clássico: 165.0cm - 167.0 cm
Shippūden: 175.0 cm
Peso: Clássico: 60.0 kg - 61.2 kg
Shippūden: 61.2 kg
Kekkei Genkai:

Yoton (Nas Marionetes)

Veneno (Nas Marionetes)

Elemento do Chakra:

Yoton (Nas Maionetes)

Afiliação: Sunakagure
Ocupação:

Guarda corporal do Kazekage Gaara

Comandante do Time de Ataque Surpresa

PersonalidadeEditar

Na Parte I, um traço de personalidade perceptível que ele mostrou é uma antipatia aparente para as crianças, vistos pela primeira vez quando ele tentou bater Konohamaru para correr com ele. Este transitar para muitas de suas interações com outros personagens, como ele estava visivelmente irritado quando na presença de alguém mais jovem que ele. Este foi mais evidente quando ele foi visto com Gaara, que Kankurō foi forçado a colocar-se com medo devido ao seu irmão mais novo que lhe foi imposta.

Apesar de suas diferenças aparentes, Gaara e Kankuro tornam-se muito perto ao longo do tempo passar, como Gaara começou a confiar em Kankurō, e compartilhou os seus sonhos de querer arriscar sua vida para proteger Sunagakure. Como tal, Kankurō tornou-se muito protetor de Gaara, dispostos a desafiar qualquer um que insultos Gaara na sua presença. Quando Gaara foi capturado pela Akatsuki, Kankurō apressaram-se a ajuda de seu irmão em uma tentativa de salvá-lo e arriscou sua vida para ele. Mas ele foi rapidamente derrotado por Sasori, que se juntou Temari na procura de Gaara, logo que ele era capaz de andar. Em um ponto, quando Kankurō tinha sido envenenado por Sasori foi ouvido murmurando o nome de Gaara que ele estava inconsciente, que mostrou o quanto ele se importava com Gaara. Uma vez que Gaara foi encontrado e salvo, Kankurō juntou Temari ao agradecer a equipe 7 para salvar seu irmão. Também foi observado que ele gosta de coleta fantoches, e instalar e atualizar os mecanismos delas. No japonês original, Kankurō fala com um dialeto Yokohama distintivo.Ele muitas vezes pode ser ouvido terminando suas frases com "Jaan".Isso faz dele parecer difícil, já que este acento é usado frequentemente para os membros da gangue de motociclistas ou crianças punk (chamado yankii em japonês, Yokohama supostamente tem muitos) na manga. É possível que ele recebeu esse sotaque para fazê-lo soar diferente do padrão dos personagens de Konoha de Tokyo japonês.

Aparência

Na Parte I, Kankurō usa um preto, baggy, traje completo com um círculo vermelho e amarelo na frente. Ele também usa uma capa preta com o gato-como as orelhas e testa seu protetor na testa. Esta capa cobre o cabelo completamente. Equipamentos tanto esta quanto mais tarde são derivados de marionetes Bunraku tradicional trajes; marionetistas bunraku geralmente se vestem de preto e geralmente usam capuzes para não distrair a partir do fantoche. Quando ele fez uma aparição, Kankurō ostentava um desenho da face paint-triangular, que passou a ter um design cross-como diferente do arco Recuperação Sasuke até Parte II. Ele também usa luvas e carrega seus fantoches em suas costas.

Na Parte II, Kankurō mais uma vez mudou o rosto da pintura. Ele também tem um boneco novo, bem como vestindo uma roupa preta consistindo de um topo de comprimento e calça com uma faixa vermelha na cintura. Ele é revelado para ter o cabelo castanho na parte II e é visto com ou sem arnês rosto pintura, ele lembra muito seu pai. Seu capô muda mais tarde, quando visto novamente e usa um vestido tipo kimono. Ele carrega seus fantoches em suas costas ainda, só que eles estão agora em pergaminhos. Ele também ostenta uma pintura nova cara. Sabe-se agora a partir de uma face para os lábios e ao fim de a outra face, e uma outra linha de partida a partir do topo do lábio superior para a parte inferior do queixo. Parece que ele faz a letra T. Por um breve momento, seu rosto pintura também mudou de volta para o desenho cross-like e teve um novo projeto com uma linha atravessando os olhos e um design em forma de T abaixo de seu lábio superior. Após o início da Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kankurō veste o traje padrão de um ninja Sunagakure, juntamente com o seu capô, que agora tem o símbolo do Shinobi Allied Forces costurado para ele, e tem a mesma pintura facial a partir da recuperação de Sasuke Arc.

Habilidades Editar

Assinatura Preto Kankuro do Segredo estilo fantoche Técnica. Kankurō é uma marionetista talentoso, indicada quando Sasori, um mestre da técnica Puppet-se, cumprimentou habilidades Kankuro. Ele tem grande habilidade em ambos modificar e controlar fantoches, e era fisicamente forte o suficiente para transportar cerca de dois fantoches em suas costas na Parte I, embora na parte II, ele usa em vez rola para armazená-los dentro O fato de que ele foi escolhido para liderar oDivisão de Ataque Surpresa permanece como um testemunho de suas habilidades. Mostrou-se um líder capaz enquanto comandava sua divisão, tendo sua equipe montou uma sede em miniatura antes de designar indivíduos para várias funções, bem como ter o sentido táctico para chamar um retiro quando discordância. Como marionetistas são lutadores de longo alcance, que contam com seus fantoches em combate, Kankurō é fraco contra o combate de perto. No entanto, ele veio com muitas maneiras de escapar: ele é mostrado para agir bem enganosamente, trocando de lugar com seus bonecos utilizando a técnica de substituição do corpo, também alterando sua aparência para se assemelhar a sua, para escapar da luta corpo a corpo quando um adversário se aproxima demais, enquanto ao mesmo tempo colocando seus fantoches na faixa do inimigo, permitindo Kankurō para pegar seus inimigos desprevenidos e matá-los.

Quando foi introduzida inicialmente, Kankurō só poderia usar um boneco único por vez. No entanto, ele iria nos anos seguintes aprimorar suas habilidades de operador de marionetes e se tornar um mestre das marionetes si mesmo, capaz de manobrar fantoches mais ao mesmo tempo. Ele também mostrou a capacidade de anexar seus próprios tópicos chakra para outro de marionetas, um feito que lhe rendeu elogios de Sasori. Kankurō afirma que sua Técnica Secreta Preto superou Técnica Sasori Segredo Vermelho

Puppet Master

Com cada uma das suas aparições nos arcos principais, Kankurō é visto com um novo boneco em seu arsenal. Os quatro bonecos que foram introduzidas foram todos originalmente criado por Sasori (o quarto realmente estar Sasori ele mesmo), e entrou na posse Kankurō de algum tempo após Sasori Sunagakure esquerda. As suas primeiras três bonecos são destruídos por Sasori no início da Parte II. Depois de ter seus fantoches destruído, ele levou o corpo de Sasori e é usado como um fantoche após sua morte. Durante a Guerra Shinobi Quarta Grande, ele é visto com os fantoches anteriormente destruídos, que tenham sido reparados, além de uma duplicata da formiga preta. Fantoches Kankuro parecem ser projetados para trabalhar juntos em algum grau, como pode ser visto quando eles usam o Black Técnica secreta máquina One Shot, onde Corvo navega um adversário em tronco Preto Ant. Uma vez preso, Crow separa seus membros para revelar um número de armas escondidas, que entram nas ranhuras no corpo negro do Ant para empalar o oponente. Com propósito similar, embora necessitando apenas um fantoche, o anime somente Máquina Técnica Negra Secreta Duas chamadas de tiro sobre quatro foice como lâminas para serem executados ao longo dos lados do corpo negro do Ant, colhendo a vítima dentro. Técnica Secreta Preto: Tiro Máquina de tripla é usado por Kankurō para prender mais pessoas e matá-los, ao mesmo tempo. No anime, Kankurō também foi mostrado combinar seus ataques de fantoches para torná-los mais perigoso, como pode ser visto quando eles usam o inferno névoa do veneno: Hundred técnica Inferno Contínuo, onde cobertores Corvo a área em uma cortina de fumaça, enquanto formiga preta dispara as agulhas envenenadas no cego adversário.

Fantoche última Kankurō, o Scorpion, que obteve após a morte de Sasori, tinha várias modificações. Ele retém o seu ferrão lança-chamas, e as lâminas em sua volta, mais ele instalou o mecanismo a utilizar Bloco de Proteção Mecânica Luz em seu braço direito e modificou o seu braço esquerdo para ampliar. Kankurō pode usar as Red secretos Triângulos Máquinas Técnica com este boneco. Depois de derrotar Sasori no primeiro confronto da Quarta Grande Guerra Shinobi, o mestre das marionetes passou em sua Mãe e Pai fantoches para Kankurō.