FANDOM

BiografiaEditar

Editar

431px-Juubi

O Juubi

No passado, como última instância, o Sábio dos Seis Caminhos decidiu usar seu Banbutsu Sōzō (万物創造, Criação de Todas as Coisas) para dividir o chakra do Jūbi em nove entidades monstruosas que mais tarde seriam conhecidas como "Bijū". Espalhando-os por todo o mundo. Como uma precaução final, usando o Chibaku Tensei, o Sennin sepultou os restos físicos do Jūbi dentro de uma prisão colossal de pedra e a atirou no céu, criando a Lua. A façanha surpreendente que não só selou o Jūbi, mas também o suprimiu, fez do Sennin um herói divino em todo o mundo shinobi.

DescriçãoEditar

No mangá, o Jūbi só foi visto em silhueta, mas a forma do seu corpo parece estar mais próximo ao corpo de Kurama, mas com várias saliências pontiagudas visíveis por trás de sua cabeça. Além disso, ele parece ter apenas um único olho, que tem quatro círculos concêntricos parecidos com o do Rinnegan, com nove tomoe parecidos com o doSharingan nos três círculos mais próximos a púpila de cor vermelha.

ForçaEditar

Como a fusão de todos os nove Bijū, foi dito que o Jūbi possuia chakra maciço e esmagador que era potente o suficiente para trazer total desespero e destruição para o mundo. Já que os nove Bijū são apenas subprodutos do Jūbi, presume-se que o Jūbi tem todos os seus traços, condesados em um único corpo. Ele mostrou ter um único olho, mas o que é ou se é um Dōjutsu é desconhecido.

PersonalidadeEditar

O Juubi é o ser mais cruel de todos, ele quase destruiu o Mundo Ninja, então ele é igual a Kyuubi junto com o Shukaku, Nibi, Sanbi, Yonbi, Gobi, Rokubi, Shiscibi, Hachibi, ou seja, super destruti-vo.

Relação com JinchurikiEditar

O Juubi queria matar o Rikodou Sennin, mais do que qualquer coisa, ele odíava o Rikodou Sennin.