FANDOM

Han (ハン, Han) era um shinobi de Iwagakure e foi ojinchūriki do Gobi. O Gobi foi capturado e selado pela Akatsuki, causando a morte de Han, quando a besta foi extraída. Han foi mencionado por Deidara sendo um dos primeiros jinchūrikis a serem capturados no anime. Após sua ressurreição, o Gobi parece ter sido selado dentro de Han.

Han
293px-Han
Informações
Kanji: ハン
Rōmaji: Han
Estado: Clássico: Vivo
Shippūden: Morto (Rescussitado)
Sexo: Masculino
Afiliação: Iwagakure
Classificação: Jinchūriki

Personalidade Editar

Não se sabe muito sobre a personalidade de Han, mas segundo a Akatsuki ele detestava a humanidade, devido a ser negligenciado e odiado por sua aldeia. Han também têm um hábito de deixar sua mão direita escondida em baixo do quimono. Ele foi muito amigável e simpático quando conheceu Naruto Uzumaki, e parecia ser uma pessoa muito calma e reservada.

Aparência Editar

Han é fortemente blindado, vestindo o que é chamado de "Armadura de Vapor"
Imagehan

Aparência de Han

(蒸気の鎧, Joki no Yoroi) com uma fornalha na parte das costas que emite vapor. Ele tem olhos castanho-claros e sua armadura se estende por todo o corpo para a metade inferior do rosto, cobrindo-o para cima. Debaixo da armadura que cobre a metade inferior do rosto, ele usa um pano branco que cobre também os dois lados de seu rosto e parte superior de sua cabeça. Além de sua armadura vermelha, ele também usa um kasa vermelho (chapéu de palha cónico) sobre o pano branco e parece ser composto do mesmo material de sua armadura e forno. Ele usa seu protetor de testa de Iwagakure em um pano preto, e sobre a armadura, Han usa um kimono preto, com as mangas aparentemente arrancada e luvas pretas. Ele também usa o que parece ser um anel de cor bronze em volta do pescoço que ele usa mais de sua armadura vermelha. Além disso, a armadura cobrindo seus braços e torso é banhado.

História Editar

Naruto Shippūden Editar

Guerra Mundial Ninja Editar

Han é ressuscitado por Kabuto, juntamente com os outros jinchūrikis falecidos através do Kuchiyose: Edo Tensei, para lutar na Quarta Guerra Mundial Ninja.[1]

Com o cair do dia, é revelado que Tobi tinha transformado Han e os outros jinchūrikis ressuscitados em seu próprio Seis Caminhos de Pain personalizado com cada um tendo o Sharingan em sua cavidade ocular direita e o Rinnegan no outro, semelhante à Tobi. Han é visto mais tarde, juntamente com Tobi, viajando em busca de Naruto e B. Encontrando os seus alvos, os jinchūrikis ressucitados são enviados à batalha. Quando o inimigo fica com a visão prejudicada pelo jutsu de , Han atacaNaruto, ao lado de Yugito. Como o seu soco é bloqueado, ele usa o vapor de sua armadura e o domina com sua força. Como o primeiro ataque contra os alvos falha, todos os jinchūrikis liberam uma cauda de seus Bijūs.

Quando Naruto tenta quebrar o receptor de chakra presente no peito de Rōshi, Han o intercepta, com um forte chute na cabeça de Naruto, o que faz Naruto voar longe. Ele fica incapacitado depois do Bijū Hachimaki de Hachibi. Depois de se recuperar, ele é pego no Fūinjutsu: Manji Katame de Hachibi.

Mas, antes do selamento se completar, ele consegue escapar por causa de sua Versão 2. Depois de entrar para Versão 2, ele, junto com os outros jinchūrikis vão atacar Hachibi. Então, ele se transforma na forma completa doGobi e, então, ele logo ataca o Hachibi com o Tsunoori, fazendo o Hachibi voar longe. Quando o Gobi temporariamente recupera o controle de si mesmo e tenta atacar Tobi, depois da intervenção de

Ao soltar uma Bijūdama junto com os demais, ele e os jinchūriki recorrem a ataque direto quando esses ataques são desviados por Naruto, somente para então serem repelidos assim que Naruto entra no Modo Bijū. No meio desse caos resultante, Han tenta espeta oHachibi com seus chifres como ele fez antes, mas numa completa virada de jogo, ele é mandado para longe. Com isso, as bestas se reagrupam e preparam uma Bijūdama colaborativa, lançando-a em seus oponentes, porém indo de encontro a uma outra feita por Naruto e Kurama.ashi]] eGuy, a besta é contida e forçada à retornar para "Versão 2" de Han. Depois de se reagrupar com os outros jinchūrikis, ele tenta atacar Naruto, mas então, é interceptado por Kakashi e Guy. Depois, ele aproveita a névoa corrosiva doRokubi que se aproxima da dupla de Konohagakure, e cria múltiplos braços de chakra para atacá-los. No entanto, os braços são cortados pelo Raiden de Kakashi, mas então, ele se prepara para atacar novamente. Assim que Son Gokū é selado novamente na Gedō Mazō, Han é forçado a tomar sua forma deGobi assim que Tobi se prepara para atacar com força total.

Depois da explosão pela colisão das bombas, Naruto tenta remover os receptores de chakra dos inimigos, mas, então, ele entra na consciência dos Bijū, onde ele se vê com os Bijū e com seus respectivos jinchūriki. Durante o encontro, Naruto é informado que eles tinham se reúnido com Son, antes de ser selado, graças à Naruto. Então, Han se apresenta ao lado de seu Bijū, Kokuō.