FANDOM

BiografiaEditar

PassadoEditar

É um Bijuu em formato de touro gigante com 8 tentáculos como caudas, é o segundo Bijuu mais poderoso. Pouco se sabe sobre suas habilidades mas sabe-se que dá ao seu hospedeiro a habilidade de manipular o
Eight-Tailed Giant Ox

O Hachibi

elemento Raiton, assim como uma defesa similar ao manto da raposa da Kyuubi após a liberação de algumas caudas. Embora aclamado como um shinobi excelente, ele não tem controle total sobre o oito-caudas, um fato, lamentou. Seu tio e seu pai antes dele também eram incompatíveis com a besta e que esperava que seu primo B seria capaz de conseguir controlar a fera. Durante uma missão, disse que, se Killer B foi escolhido como o Jinchuriki segundo. Em algum momento ele perdeu o controle completo da besta e que matou oito ninja Kumogakure, incluindo o pai de Motoi. O Raikage Terceira extraiu o Oito-Caudas, resultando na morte do Jinchuuriki's. Os Oito-Caudas foi selado na tarde Killer B. Ainda de acordo com A, ele era um homem de grande virtude, bem como a linhagem.uinte, ele precisaria de algo para preencher o vazio que seria criado após se tornar um Jinchuuriki.

DescriçãoEditar

Hachibi (em japonês "oito caudas") tem como forma a Ushi-Oni (em japonês "touro-polvo"). Hachibi tem o poder de controlar o elemento da natureza Raiton e tambémsoltar tinta, essa habilidade é passada ao seu jinchuuriki.

ForçaEditar

Ele é considerado o 2º Bijuu mais forte, Pode fazer um jutsu chamado Bijuudama, que desintrega a Primeira Coisa que toca.

PersonalidadeEditar

Ele é bem gentil com seu Jinchuriki, mas com os outros é osso feito de Chakra Mesclado com Aço!!!

Relação com JinchurikiEditar

Killer B tem total controle sobre seu Bijuu, algo que poucos têm sido capazes de realizar. Como Jinchuriki outro, B tem a capacidade de criar um manto chakra inspirando-se em parte de seu poder demônio. Ele pode então formar este chakra na forma de dois chifres, e usá-los para atacar o inimigo com uma técnica chamada Lariat. Este ataque tem uma incrível velocidade e potência, mas a linearidade dos seus movimentos faz mais fácil de prever. Porque ele tem uma relação forte com o seu próprio animal de cauda, ele age como seu parceiro na batalha, perturbando o seu chakra para dissipar o mesmo genjutsu do Mangekyou Sharingan. Assim como seu companheiro Kumo-nin, Yugito Nii, B é capaz de tornar seu Bijuu com grande facilidade. Ao contrário dela, porém, ele pode manter o controle total, mesmo neste estado totalmente liberada. Ele também pode parcialmente transformar partes de seu chakra mortalha em partes do corpo do Oito-Caudas. Quando totalmente transformado, ele pode facilmente acionar um Atado vezes Beast muitas bolas do tamanho de seu corpo já está gigante, mas o B foi proibido de se transformar por A. B faz questão de ignorar esta ordem, quando possível, ou quando o treinamento ou a luta oponentes formidáveis​​.

Seu controle sobre suas formas é tão grande, ele pode formar todos os oito tentáculos em suas costas, sem uma capa, e usá-los para equilibrar vários blocos perfeitamente, e formam um dos braços no braço do Oito Caudas Gigante do Boi e do punho.