FANDOM

BiografiaEditar

PassadoEditar

Kokuō surgiu nos últimos dias de vida do Rikudō Sennin, que para evitar o ressurgimento da Jūbi, dividiu o seu chakra com o seu Banbutsu Sōzō em nove partes de chakra monstruosos que mais tarde se chamariam de Bijū.
631px-Gobi

O Gobi

Algum tempo depois de criar as feras, o Rikudō Sennin sentou-se com todos as feras e lhes disse que eles estariam sempre juntos, mesmo quando separados e que um dia eles se tornariam uma entidade com nomes diferentes, bem como as formas que eles teriam quando chegasse o momento para eles entenderem o que era o verdadeiro poder. Kokuō eventualmente caiu na posse de Iwagakure e foi selado em Han.

DescriçãoEditar

Kokuō é muito bonito se assemelha a um cavalo branco, com a cabeça de um golfinho. Tem dois chifres longos e dois chifres curtos, que são pontiagudos. As extremidades de seus chifres, cascos e caldas são marrons, com alguns pontos da mesma cor antes das áreas de seus chifres e cascos. Ele também tem marcas vermelhas sob seus olhos. Durante os últimos dias de seu criador, ele era muito menor e, seus chifres também eram.

ForçaEditar

Como um Bijū, ele tem uma grande quantidade de chakra em comparação a maioria dos shinobis e é capaz de usar a Bijūdama. Kokuō também pode usar seus chifres em combate, mostrando bastante força batendo em Gyūki e o jogando longe.

PersonalidadeEditar

Kokuō parece ser um animal quieto e reservado. Apesar de não falar muito, quando ele fala, ele sempre termina suas frases com "watashi" (私), fazendo com que ele pareça muito educado.

Relação com JinchurikiEditar

Gobi é um animal educado, e com seu poder, deve ser a parte educada e penssativa do Juubi, e, tembém, ele tem a metade de poder do Juubi, Han era feliz com o Gobi, até que um dia, dois Akatsukis desconhecidos, provavelmente, Itachi e Kisame, o desacordaram e mataram.