FANDOM

(フウ, ) era uma kunoichi de Takigakure e foi ajinchūriki do Nanabi. O Nanabi foi capturado e selado pela Akatsuki, causando a morte de Fū, quando a besta foi extraída. Fū foi mencionada por Deidara sendo um dos primeiros jinchūrikis a serem capturados no anime. Após a sua ressurreição, o Nanabi parece ter sido selado dentro de Fū.

Fu
Informações
Kanji: フウ
Rōmaji:
Estado: Shippūden: Morta (Ressuscitada)
Sexo: Feminino
Afiliação: Takigakure
Classificação: Jinchūriki

Personalidade Editar

No anime, Deidara, o membro da Akatsuki, indica que Fū detestava a humanidade devido a ser negligenciada e odiada por sua aldeia. No entanto, quando vista com os outros jinchūriki e bijū, ela parecia ser uma pessoa bastante alegre e animada, e um tanto despreocupada, e fica sorridente quando lembra dos últimos momentos deSon, antes de ser selado. Ela também usa 'ssu' (っす) no final de suas frases, essa palavra geralmente é usada por menninos, o que dá pra ela uma atitude moleca.

Aparência Editar

Fū usava um clipe laranja em seu cabelo curto cor verde, que combinava com a cor do olho, que também era laranja. Sua roupa ninja consistia em uma curta camisa branca sem mangas com armadura por baixo, braceletes brancos, e calções arrastão com uma saia branca curta avental sobre ele, semelhante à de Sakura. Seu protetor de testa era usada em seu braço, como Shikamaru. Fū também carregava um objeto cilíndrico em invólucros vermelhos nas costas, o objetivo dele que ainda não foi revelado.

História Editar

Naruto Shippūden Editar

Guerra Mundial Ninja Editar

Fū é ressuscitada por Kabuto, juntamente com os outros jinchūrikis falecidos através do Kuchiyose: Edo Tensei, para lutar na Quarta Guerra Mundial Ninja.[1]

Com o cair do dia, é revelado que Madara tinha transformado Fū e as outros jinchūrikis ressuscitados em seu próprio Seis Caminhos de Pain personalizado com cada um tendo o Sharingan em sua cavidade ocular direita e o Rinneganno outro, semelhante à Madara. Han é visto mais tarde, junta mente com Tobi, viajando em busca de Naruto e B. Encontrando os seus alvos, os jinchūrikis ressucitados são enviados à batalha. Depois do inimigo ter fugido da técnica de Utakata, Fūutiliza sua Hiden: Rinpungakure no Jutsu, que prejudica a visão dos inimigos, dando chance para Yugito Nii e Han atacarem. Como o primeiro ataque contra os alvos falha, todos os jinchūrikis liberam uma cauda de seus Bijūs. Então, com duas caudas ela enfrenta B diretamente. Se esquivando dos primeiros ataques de B com a Samehada, ela continuou a desviar das espadas que B jogava de tràs dela. Ela fica incapacitada depois do Bijū Hachimaki de Hachibi. Depois de se recuperar, ela é pega no Fūinjutsu: Manji Katame de Hachibi. Mas, antes do selamento se completar, ela consegue escapar por causa de sua Versão 2. Depois de entrar para Versão 2, ela, junto com os outros jinchūrikis vão atacar Hachibi, então, ela escapa de um golpe do Hachibi e ataca Naruto com o Mushikui. Se reagrupando com os outros jinchūriki revividos depois da intervenção de Kakashi Hatake e Migth Guy, Fū tenta pegar Naruto, mas é interceptada pelo golpe poderoso de Guy.

Ao soltar uma Bijūdama junto com os demais, ela e os jinchūriki recorrem a ataque direto quando esses ataques são desviados por Naruto, somente para então serem repelidos assim que Naruto entra no Modo Bijū. No meio desse caos resultante, Fū é agarrada em pleno vôo por Kurama e levada ao chão, numa tentativa de acertar o Sanbi, que acaba falhando. Com isso, as bestas se reagrupam e preparam uma Bijūdama colaborativa, lançando-a em seus oponentes, porém indo de encontro a uma outra feita por Naruto e Kurama.Se reunindo mais uma vez, ele juntamente com os outros jinchūriki se prepara para enfrentar osJōnin de Konohagakure, depois dos ataques anteriores de Han serem frustradospor Kakashi e Son ser selado novamente na estátua de selamento, Fū é forçada a se transformar totalmente no Nanabi.

Depois da explosão pela colisão das bombas, Naruto tenta remover os receptores de chakra dos inimigos, mas, então, ele entra na consciência dos Bijū, onde ele se vê com os Bijū e com seus respectivos jinchūriki. Durante o encontro, ela revela sorridente à Naruto, os momentos finais de Son, antes de ser selado. Então, Fū se apresenta ao lado de seu Bijū, Chōmei.