FANDOM

Scorpion era o corpo do boneco Sasori quando ele estava vivo. Quando ele vivia, ele continha o seu "núcleo de carne viva" (生身 の 核,namami no kaku) no compartimento de esquerda em seu peito.

No lado direito de seu compartimento no peito, era um mecanismo que poderia girar tópicos numerosas chakra, o que permitiu Sasori para usar sua Técnica Secreta Vermelha: Desempenho dos Cem Bonecos. Seu estômago continha um cabo grosso enrolado em torno de um pólo (que foi revestido em veneno de Sasori antes de sua morte), permitindo para o marionetista usá-lo como um ferrão e recolhê-lo se necessário .Anexado à sua volta era um titular de rolagem, contendo quatro pergaminhos que parecem servir de "munição", uma das quais Sasori tinha usado para armazenar seus fantoches. Scorpion também tem um par de pólos para a volta de seus quadris, cada um equipado com cinco grandes lâminas (também revestido com veneno) que pode girar como hélices e tubos que percorrem cada uma de suas mãos que poderia cuspir jatos de fogo intenso ou poderoso de água.

Após a morte de Sasori, Kankuro recuperando o boneco e fez várias modificações para ele. Durante o uso do Kankurōdo boneco, ele mostrou ter um bloco de Proteção Mecânica com Luz instalado nele. O braço esquerdo do boneco também é capaz de estender. Com este fantoche,Kankurōpode usar as Secretas Vermelhas Triângulos Máquinas Técnica.

Escorpião
Naruto 518 kankuro vs sasori by ernie1991-d33qvqj
Informações
Mangá: Capítulo 271
Anime: Episódio 25 (Shippūden)
Kanji:

蠍座

Proprietários: Kankuro

HabilidadesEditar

Escorpião consegue lançar fogo pelas mãos, e boca, com água também se dá bem pelas mãos e boca. O Escorpião consegue ainda ultilizar a técnica de Sasori dos 100 Bonecos. Ele usa também o seu cordão ao invés de estomago, para envenenar seu inimigo. Com suas asas de ferro, ele pode cortar qualquer coisa.