FANDOM

C (シー, Shī) é um ninja de nível jōnin de Kumogakure.

C
412px-C
Informações
Seiyū: Kenji Fukuda
Kanji: シー
Rōmaji: Shī
Estado: Clássico: Vivo
Shippūden: Vivo
Sexo: Masculino
Elemento do Chakra: Raiton
Afiliação: Kumogakure
Classificação: Iryō-nin

Sensor

Times: Divisão de Sensores
Rank Ninja:

Shippūden: Jōnin

Personalidade Editar

Em contraste com seu parceiro, C é retratado como preocupado e colocando Kumo acima de tudo. Isso é mostrado brevemente quando ele disse para Darui que não havia tempo para descanso após o seu regresso da Reunião Kage. Ele também parece ter uma antipatia rápida pelos ninjas de Konoha, chamando o grupo de Naruto de"cães de Konoha".[1]

Aparência Editar

C é um jovem com cabelos loiros curtos e olhos escuros. Ele veste uma camisa sem mangas preta com uma jaqueta branca mostrando um ombro, protetor de testa, e protetor de cotovelo preto no braço, e caneleiras vermelho e branco de Kumogakure.

História EditarEditar

Naruto Shippūden EditarEditar

Reunião dos Cinco Kages EditarEditar

C e Darui foram escolhidos para escoltar o Quarto Raikage à Reunião dos Kages no País do Ferro. Durante um encontro breve com o Time Samui no caminho, C e os outros que tem sido seguidos por Naruto, Kakashi e Yamato. O Raikage fala com eles e eles continuam no seu caminho. Uma vez que eles chegam e a reunião começa, C e Darui tratam da defesa do Raikage depois de um ataque de fúria desse, bloqueando os ataques dos guarda-costas dos outros Kages. Eles retornam a seus postos depois que as coisas se acalmam, só para vir novamente ao lado do Raikage quando Zetsu aparece. Zetsu revela que Sasuke Uchiha, responsável pelo sequestro de Killer B, está perto, então C e Darui acompanham o Raikage no rastreamento de Sasuke para baixo.

Enquanto o Raikage está sendo curado, Sasuke escapa. Eles seguem para o salão da reunião, onde Madara Uchiha explica seu Projeto: Olho de Lua para eles. Como parte de sua explicação, ele revela que B só fingiu ser capturado, onde C suspirou por Killer B está bem tentando obter algum tempo de férias, o que não surpreende Darui. Após os Kages decidirem formar a Aliança Shinobi, C junta-se ao Raikage na busca de B. Antes de saírem, C diz ao samurai que dois membros da equipe de Sasuke ainda estão na área. A partir de vários quilômetros de distância, C é capaz de detectar o chakra de B contido dentro de uma grande esfera de água. Quando eles chegam lá, eles encontram B lutando com Kisame Hoshigaki. Graças a C, Kisame produziu a cúpula de água e, assim, ajudá-los a encontrar B. Depois de Kisame ser "eliminado", todos eles retornam para Kumogakure. C, mais tarde, comparece a uma reunião de guerra onde ele aconselha o Raikage sobre como formar uma equipe de reconhecimento para encontrar a base da Akatsuki.C localiza Sasuke e sua equipe e relata um número de vítimas samurais à medida que os inimigos se aproximam. Quando eles chegam, C usa o Raigen Raikōchū para deixar Sasuke e sua equipe cegos, dando suposte para o Raikage e Darui, que atacam. O Raikage então instrui C para encontrar e eliminar o ninja sensor de Sasuke. C não é capaz de defender-se adequadamente durante sua busca, e apesar das tentativas de Darui para mantê-lo seguro, ele é atingido por um dos genjutsu de Sasuke e desmaia. Darui revive C e ajuda-o a ficar de pé e, juntos, eles observam a luta do Raikage com Sasuke. O Raikage é eventualmente atingido pelo Amaterasu de Sasuke e é forçado a cortar o seu braço. C pára o sangramento e silenciosamente se preocupa com o quanto o Raikage estava disposto a ir.[2]

Guerra Mundial NinjaEditar

Quando a guerra começa, C é colocado na Divisão de Sensores. C foi um pouco instável, pois era sua primeira guerra, e ele nunca iria lutar ali. No entanto, Ao lhe disse que se eles fizerem o bom trabalho poderia ter um enorme impacto sobre o resultado da guerra.[3]